Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2018

Alteração de tarifário internet fixa

Ola! Alterei a velocidade de internet fixa de 20 para 100MB, no entanto deixamos de ter acesso apesar do router não mostrar qualquer alteração (reinicei varias vezes).

18 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    January 17, 2018
    @fraga não consegues ir as configurações ou mesmo à internet? à partida reiniciar o router seria suficiente para atualizar.
    fragaAutor
    Byte
    January 17, 2018
    Reiniciei e nao resultou. Qd abria o navegador, reencaminhava para uma pagina da Nos, mas tinha erro 404.
    O suporte tecnico resolveu com o cancelamento do desvio para essa pagina.
    Megabyte
    August 30, 2019
    Aceitei hoje a alteração de 100/120Mbp? para 200 Mbp mas continua a aparecer 120Mbp numlado e noutro 200Mbp de tarifário. No entanto nada alterou porque continuo a ter as mesmas baixas velocidades. Alguém me explica?
    Explico: Em meus serviços a area de cliente aparece 120Mbps em net fixa continua os 120Mbps mas em equipamento aparece Router Wi-Fi Tarifário 200Mbps. Novidade !?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2019
    Aceitei hoje a alteração de 100/120Mbp? para 200 Mbp mas continua a aparecer 120Mbp numlado e noutro 200Mbp de tarifário. No entanto nada alterou porque continuo a ter as mesmas baixas velocidades. Alguém me explica?
    Explico: Em meus serviços a area de cliente aparece 120Mbps em net fixa continua os 120Mbps mas em equipamento aparece Router Wi-Fi Tarifário 200Mbps. Novidade !?

Possivelmente ainda não atualizou, faça um teste de velocidade para ver qual tem aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx
    Ana P.
    Moderador
    August 30, 2019
    Olá @Joao Mendes e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Joao Mendes , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Poderá estar a decorrer o processo de atualização, sendo que pode demorar entre 24 a 48 horas. Sugerimos que faça o teste e diga-nos se as velocidades se mantêm.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 30, 2019
    Mto obgdo/a. De facto agora consegui Download 67 Upload 11 Latencia 20ms. Isto levando em conta o controle do sinal via wi-fi pois o router está um pouco longe do pc. Esta tarde o melhor que obtive foi D53 Up12 Lat 0. Vamos aguardar a ver se melhora. Obgdo uma vez mais
    Megabyte
    August 30, 2019
    Porém em aditamento acho que ainda nada melhorou pois fiz agora otest com o Speedtest e não passou de D25 Up6. Memsmo por wi-fi tinha obrigação de pelo menos obter por volta dos 80 a 90 o que já não era mau. Com os valores atuais mal consigo ver a sport tv no nos tv pois está sempre a congelar.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2019
    Porém em aditamento acho que ainda nada melhorou pois fiz agora otest com o Speedtest e não passou de D25 Up6. Memsmo por wi-fi tinha obrigação de pelo menos obter por volta dos 80 a 90 o que já não era mau. Com os valores atuais mal consigo ver a sport tv no nos tv pois está sempre a congelar.
    Reiniciou o Router ?
    Megabyte
    August 31, 2019
    JR mto obgdo. Por acaso não o fiz. Testei há pouco a velocidade mas mantém-se a níveis anteriores. Vou daqui a pouco reiniciar o router e depois logo verei. Cptos
    RicardojrSantos
    Terabyte
    August 31, 2019
    JR mto obgdo. Por acaso não o fiz. Testei há pouco a velocidade mas mantém-se a níveis anteriores. Vou daqui a pouco reiniciar o router e depois logo verei. Cptos
    Qual é o router que o Senhor tem?