Skip to main content

Há cerca de três semanas alterei o meu serviço, da box normal para a UMA 4K, do router wi-fi para o Giga router e de 200 megas para 500 e de momento tudo funciona mal a box muitas vezes não deixa andar para trás ou ver um programa que já tenha dado e alguns canais do pacote não funcionam, a internet que por cabo não passa dos 100 megas sendo que eu tenho 500 contratados, o serviço está a correr muito mal há que se 3 semanas que ligo para a linha de apoio quase todos os dias e nunca conseguem resolver o problema pois dizem que nem acesso ao meu router têm.

Já veio o técnico a minha casa e o mesmo disse que o problema era o serviço ainda não estar atualizado no sistema da nós, já me prometeram ajuda técnica especializada que nunca me chegou a ligar.

Estou prestes a abdicar do serviço pois já tentei de tudo e não consigo ver o meu problema resolvido.

Boa tarde @Ruben Garrido,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Alberto Venancio-cliente Cxxxxxxx

Tenho os telefones na Vodafone. Quando alterei o serviço NOS +para o 4K tive que estar ao telefone 16990 para a instalação do novo router pois não se conseguia fazer a instalação . Depois de perder imenso tempo com os serviços técnicos finalmente conseguimos instalar o novo serviço.

Ao receber a fatura da Vodafone chegou a má noticia. Chamadas feitas para o 16990 taxadas, total com IVA = 142.87€ . Como posso reaver o dinheiro pois o problema da instalação não foi meu,estive a trabalhar para a NOS e em vez de receber vou ter que pagar?

Sendo cliente desde a TVCabo custa-me mudar mas se não for resolvida a situação mudo mesmo

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alberto Venâncio

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
Lamentamos o transtorno.

As chamadas para 16990, a partir de outras redes, tem um custo de 50,9 cêntimos por minuto, sendo gratuita para o apoio técnico, seja número fixo ou móvel. Não temos forma de creditar um valor que não foi debitado na sua fatura NOS.

Obrigado

Comentário