Skip to main content

Sou cliente NOS. Alterei a residência e pesquisei se seria útil efetuar um novo contrato ou transferir o atual. A empresa garantiu, mais do que uma vez (chamadas gravadas), que teria qualidade de internet em toda a casa (apesar de ser maior), sem necessidade de mais equipamentos (possuo pacote com 500G e 2 extensores). Na verdade, na nova habitação não tenho qualidade WI-fi pela casa toda. E agora referem que só adquirindo mais equipamento (extensores), aumentando o valor já pago. Afinal, após a mudança de residência, deixaram de garantir o que garantiram antes da mudança. Já telefonei para esclarecer, não resolvem nada para ir de encontro ao serviço garantido anteriormente, e quando questionei o que fazer para apresentar esta questão e verificar tempo de resolução de contrato, pediram para aguardar, e caso a chamada caísse retomavam a chamada…. na verdade a chamada terminou e ninguém me contacta.

Na verdade não cumprem o que garantiram e não me apoiam na resolução,

Boa tarde @Eunice Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça mais sobre a nova solução Wi-Fi Total da NOS:

Confirme-nos, por favor, a que data foi feita a alteração de morada.

Obrigado 


Boa tarde @Eunice Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça mais sobre a nova solução Wi-Fi Total da NOS:

Confirme-nos, por favor, a que data foi feita a alteração de morada.

Obrigado 

Agora sim que belo apoio, pague mais que nós damos-lhe mais uns extensores. Boa solução, só que aparentemente não é o que lhe foi prometido.
@Eunice Lopes Eu procurava outra operadora que lhe garanta os extensores gratuitos, qualquer uma garante isso a novos clientes.


Nenhuma garante. Se pretende mais alcance vá pelo wifi total.


Bom dia @Eunice Lopes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless. Assim, sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa. Contudo, para o podermos ajudar, sugerimos que, primeiramente, veja as nossas sugestões e dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi em: 

Obrigado,


Comentário