Skip to main content
Header
Kilobyte
July 19, 2019
Pergunta

alguém me sabe dizer qual a autonomia de um hotspot, é que o meu em pouco tempo fica logo sem bateria

o meu hotspot fica logo sem bateria, tem autonomia de mais pouco mais de 1 hora, não acho normal

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 19, 2019
    o meu hotspot fica logo sem bateria, tem autonomia de mais pouco mais de 1 hora, não acho normal
    Geralmente tem uma autonomia de 6 ou sete horas, depende do uso, mas verifique no manual.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @cipf,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😎

A Capacidade Bateria é 1800mAh, autonomia de 6 horas em pleno funcionamento e de 300 horas em standby.

Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    July 19, 2019
    O meu dura entre 6 a 7h.
    cipfAutor
    Kilobyte
    July 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @cipf,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😎

A Capacidade Bateria é 1800mAh, autonomia de 6 horas em pleno funcionamento e de 300 horas em standby.

Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite.

Muito Obrigado.

obrigada, mesmo em chamada de video no messenger?
    cipfAutor
    Kilobyte
    July 19, 2019
    Mário P.
    obrigada. mesmo estando numa chamada de video do messenger? assim tenho que ver o que se passa, pode estar estragado
    July 19, 2019
    Não é normal durar menos de 6h. Deverá talvez ter um problema.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2019
    Não é normal durar menos de 6h. Deverá talvez ter um problema.

@cipf o @Nelson Soares tem razão. 😉

Assim, caso seja inferior, sugerimos que desloque-se a uma das nossas Lojas e explique ao colega a situação, por favor.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.