Skip to main content
Header

Por favor, preciso de ajuda, que se passou é que ao passar do serviço de satelite para o de fibra, fiquei com 2 moradas no mesmo local, ao apagarem o serviço numa morada, automaticamente apagaram no outro, o que aconteçeu, fiquei sem telemovel, sem o telefone fixo, pago bastante mais do que se tivesse o pacote, eu tentei o numero 800104355, disem que está ativo, para eu telefonar para o 16990, lá, eu alem de já não ter crédito, como não sou cliente, passam a bola de um lado para o outro, o que fasso?, o meu emael é o paodiniz@hotmael.com, cont-xxxxxxxx, paulo artur de oliveira dinis, pelo amor de deus, ajuden-me por aqui.

 

 

No 800104355 disem que o serviço está ativo, eu já não sei o que faser, o meu n de tele, é o 9xxxxxxx

 

Enviaste a mensagem: Hoje às 14:45

Eu nem sequer sei se está em debito direto, ou, ou, ou seja, não sei nada

Boa tarde @PauloDinis o seu comentário parece ser  um pouco confuso, era cliente com serviço por satélite, entretanto o serviço foi alterado para fibra, mas depois diz que não é cliente, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF esclarecendo os moderadores do que realmente pretende e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @PauloDinis

Olá @Jose Rodrigues

@PauloDinis, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


 


???


Comentário