Boa tarde sou vosso cliente C********* á muitos anos até á presente data sempre me resolveram os incidentes normais nas marcas, na passada quarta feira dia 25 deparei com falta de velocidade na internet valor de 92,38 por cabo tipo 6 , resolvi ligar para o apoio ao cliente , fizeram uma serie de intervenções á distancia e disseram que o problema era do meu cabo ou o portátil não estava preparado para a rede.
depois de vários novos testes mandaram-me ir á loja trocar o router, assim fiz instalei o router que não era novo e voltei a fazer o teste de velocidade e pouco alterou, a funcionária simpática disse para eu mudar para o pacote de um giga de net, acedi mas nada mudou, voltei a ligar ao apoio e voltei a mudar de router do mesmo tipo tem a forma de um cilindro, e a funcionária que me atendeu foi super simpática e consegui ter por cabo 112 mbs, pago um pacote de um giga, julgo que não esta certo, ninguém disse vamos mandar um técnico para saber o que se passa. fui ao meu tecnico de informatica que esteve a verificar o meu computador e inclusive testei com um computador novo, o resultado é o mesmo, a razão do meu email é pedir ajuda para resolver a minha situação, agradeço o tempo dispensado e aguardo noticias vossas.
Obrigado
Ricardo Salgueiro