Skip to main content

Boa tarde sou vosso cliente C********* á muitos anos até á presente data sempre me resolveram os incidentes normais nas marcas, na passada quarta feira dia 25 deparei com falta de velocidade na internet valor de 92,38 por cabo tipo 6 , resolvi ligar para o apoio ao cliente , fizeram uma serie de intervenções á distancia e disseram que o problema era do meu cabo ou o portátil não estava preparado para a rede. 

depois de vários novos testes mandaram-me ir á loja trocar o router, assim fiz instalei o router que não era novo e voltei a fazer o teste de velocidade e pouco alterou, a funcionária simpática disse para eu mudar para o pacote de um giga de net, acedi mas nada mudou, voltei a ligar ao apoio e voltei a mudar de router do mesmo tipo tem a forma de um cilindro, e a funcionária que me atendeu foi super simpática e consegui ter por cabo 112 mbs, pago um pacote de um giga, julgo que não esta certo, ninguém disse  vamos mandar um técnico para saber o que se passa. fui ao meu tecnico de informatica que esteve a verificar o meu computador e inclusive testei com um computador novo, o resultado é o mesmo, a razão do meu email é pedir ajuda para resolver a minha situação, agradeço o tempo dispensado e aguardo noticias vossas.

Obrigado

Ricardo Salgueiro

Boa tarde @PongoPintasRS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pelo que compreendemos testou a sua rede com outro portátil e as velocidades continuam a não ser as esperadas, certo?

Nestes equipamentos já atingiu alguma vez velocidades superiores às que agora indica? 

Obrigado

Sim o normal era 300mbs antes de ter um giga.

Boa tarde @PongoPintasRS,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem algum tipo de equipamentos acessórios ligados ao seu router, como repetidores de sinal, switches ou powerlines? 

Sugerimos que faça um reset de fábrica, através do botão de reset no equipamento e teste novamente, por favor.

Obrigado

Comentário