Skip to main content
Header
Kilobyte
September 11, 2026
Pergunta

AJUDA

Olá,

Preciso da vossa ajuda, por favor.

Comprei numa loja Worten em Nazaré, Portugal, um pacote de Internet móvel da NOS. Dentro do pacote vinha um cartão SIM.

Quando comprei o pacote, não reparei no número de telefone associado ao cartão SIM.

Neste momento já estou em França e não consigo colocar o cartão SIM num telemóvel para verificar o número. Também tentei contactar o apoio ao cliente através do número indicado para chamadas do estrangeiro, mas a chamada desliga imediatamente e nem chega a tocar.

Tenho uma fotografia da embalagem do pacote e do cartão SIM, onde aparece um código de barras. Posso enviar a fotografia, caso seja necessário para identificarem o cartão.

Gostaria de saber se podem ajudar-me a identificar o número de telefone associado ao cartão SIM e indicar-me como posso fazer um carregamento da Internet móvel estando em França.

Se precisarem de alguma informação adicional para localizar o cartão, digam-me, por favor.

Muito obrigada pela ajuda.

11 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 11, 2026

Associe o pacote de televisão na my NOS. 

ai tem a informação de todos os serviços incluindo o nr do cartão e como fazer carregamentos. Mas se o cartão pertence a um pacote, o número é pós-pago, por isso não é de carregamento, é pago na fatura com os restantes serviços.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
September 11, 2026

Obrigada pela resposta.

No entanto, penso que houve um mal-entendido.

O que comprei numa loja Worten foi um pacote de Internet móvel da NOS, que inclui uma pequena box/router onde se coloca um cartão SIM para ter acesso à Internet.

Não se trata de um pacote de televisão nem de um serviço associado a uma conta NOS.

O cartão SIM que veio dentro da box precisa de ser carregado para poder utilizar a Internet móvel.

Neste momento estou em França e não sei qual é o número de telefone associado ao cartão SIM. Também não sei como posso fazer um carregamento estando em França.

Tenho uma fotografia da embalagem do pacote e do cartão SIM, onde aparece um código de barras, e posso enviá-la se isso ajudar a identificar o produto.

Podem, por favor, ajudar-me a identificar o número do cartão SIM e explicar-me como posso fazer um carregamento a partir de França?

Muito obrigada pela ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2026

Boa tarde ​@Suzanne Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que associe o seu serviço na my NOS de forma a poder fazer a sua consutla e gestão.

Recordamos ainda que os tarifários de internet móvel não permitem utilização em roaming.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2026

Boa tarde @Suzanne Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os dados em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.