Header
Pergunta

Agendamento de Mudança de Morada Remarcado - Falta de atenção ao cliente


Boa tarde,

 

Após mudar de casa realizei uma solicitação de mudança de morada. O primeiro contacto que efetuei foi em 16/09 e realizei o agendamento para dia 23/09, no entanto na segunda-feira (21/09) fui informado de que esta data não havia sido confirmada e que seria necessário reagendar e que por conta da alta demanda esta remarcação deveria ser efetuada com uma semana de antecedencia. Realizei então nova marcação para o dia 28/09 no período da manhã, no entanto ao final do período agendado recebi um SMS da NOS a informar que a não seria possível realizar a visita hoje e que haveria uma nova remarcação. A atendente me informou que a única data disponível é sexta-feira (02/10), o que é um completo absurdo. Para começar eu modifiquei minha agenda para que pudesse ter o período das 8h-13h completamente disponível para a visita técnica,  para piorar estou em regime de teletrabalho e por conta desta falha da NOS ficarei UMA SEMANA COMPLETA sem internet em casa e terei que utilizar meu plano de telemóvel para trabalhar, o que é completamente inviável pois trabalho na área de IT e preciso da internet contratada para poder aceder aos ficheiros e participar de reuniões. Para piorar a atendente apenas repetiu que “não podia fazer nada para resolver meu problema” e que “a única data disponível é realmente sexta-feira”. O que acontece se na sexta-feira novamente o técnico não comparecer? De que adianta marcar, me ligar a confirmar e ainda enviar SMS se no dia agendado o técnico não comparece? Quem vai pagar pela internet utilizada do telemóvel e pelo transtorno causado? Liguei com 15 dias de antecedência a realizar a primeira marcação e ainda assim não é possível efetuar a visita? É uma vergonha...


2 Comentários

Para piorar, liguei agora para confirmar a nova marcação e fui informado de que por uma falha da atendente a marcação não foi efetuada e por isso a nova data disponível é dia 06/10….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANDRE MAIZEL

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário