Header

Agendamento cancelado sem conhecimento


Desde o dia 18 de Setembro que estou a espera dum técnico que foi agendado para dia 17 de Outubro. No dia 16 de Outubro, o agendamento é confirmado em três chamadas telefónicas diferentes. Dia 17 o técnico não aparece e nada é comunicado ao cliente. Às 18h ligo para a linha de apoio e informam que o agendamento tinha sido CANCELADO NO DIA ANTERIOR ÀS 19H.  Além de ser uma palhaçada, marcaram agora para dia 5 de Novembro num dia e hora que garantidamente não está ninguém em casa. 

Aceitei um agendamento para um período que eu e vocês podiam. Agora vão ter que arranjar uma hora que eu posso e estou-me nas tintas se o técnico tiver que vir aqui à meia noite. Não vou faltar ao meu trabalho para ficar a espera de quem possa não aparecer. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MárioMoreira

Lamentamos a situação, não é esta a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário