Ola a todos,
Preciso de adicionar uma regra de routing ao meu router NOS e nao encontro como faze-lo atraves da nosnet.
Ha alguma forma de activar opcoes mais avancadas?
Obrigado.
Ola a todos,
Preciso de adicionar uma regra de routing ao meu router NOS e nao encontro como faze-lo atraves da nosnet.
Ha alguma forma de activar opcoes mais avancadas?
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.