Skip to main content
Header

Ontem tentei aderir ao serviço de Internet Móvel mas sem sucesso.

Após 50 minutos de chamada para o número 16995 e ter sido transferido para 4 ou 5 colaboradores, acabei por não realizar a adesão ao serviço.

Na página da NOS indicam o seguinte:

Navegue com velocidades até 150Mbps, por apenas €19,90, na adesão a um tarifário Kanguru com fatura ou a um pacote com internet móvel, com 12 ou 24 meses de fidelização respetivamente.
 

Ligue 16995 para aderir.”

O que me indicaram foi que para adquirir o Hotspot com este preço e aderir a um tarifário com factura só o poderia fazer numa loja, não indo de encontro com a informação que se encontra na vossa página.

 

No actual panorama em que vivemos com a COVID-19, o que menos tenho interesse é ir a uma loja presencialmente para aderir a um serviço que na vossa página indicam ser possível aderir on-line.

 

Irei verificar que ofertas possui a Vodafone e a MEO neste tipo de serviço sem que seja necessário ter que me deslocar a uma loja.

 

Gostaria de aderir a este serviço de banda larga, mas sem ter que me deslocar a uma loja da NOS.

Olá @AKRYL

Gostaríamos de melhor compreender o que se passou e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Muito obrigado


Comentário