Ontem tentei aderir ao serviço de Internet Móvel mas sem sucesso.
Após 50 minutos de chamada para o número 16995 e ter sido transferido para 4 ou 5 colaboradores, acabei por não realizar a adesão ao serviço.
Na página da NOS indicam o seguinte:
“
Navegue com velocidades até 150Mbps, por apenas €19,90, na adesão a um tarifário Kanguru com fatura ou a um pacote com internet móvel, com 12 ou 24 meses de fidelização respetivamente.
Ligue 16995 para aderir.”
O que me indicaram foi que para adquirir o Hotspot com este preço e aderir a um tarifário com factura só o poderia fazer numa loja, não indo de encontro com a informação que se encontra na vossa página.
No actual panorama em que vivemos com a COVID-19, o que menos tenho interesse é ir a uma loja presencialmente para aderir a um serviço que na vossa página indicam ser possível aderir on-line.
Irei verificar que ofertas possui a Vodafone e a MEO neste tipo de serviço sem que seja necessário ter que me deslocar a uma loja.
Gostaria de aderir a este serviço de banda larga, mas sem ter que me deslocar a uma loja da NOS.