Boa noite,gostava que os moderadores deste forum me explicassem o porque de haver actualizações para o power router da Nos devido às constantes quebras do serviço e as mesmas não serem feitas de forma automática(tendo nos que entrarmos em contacto com a linha de apoio e perdermos bastante tempo em linha,pelo menos 30 minutos).No meu caso posso dizer que tinha um serviço mais estável com o antigo router sendo a velocidade a mesma que tenho agora com o power router sendo este tão gabado e publicitado como fenomenal.
Página 1 / 1
Olá @VITOR NARCISO 🙂
O Power Router, como qualquer equipamento NOS sofre as alterações/actualizações de forma automática.
Exceptuando, os equipamentos que contenham configurações especificas criadas pelo o cliente, e /ou exista dificuldades de retorno de sinal a chegar ao Router.
Tornando-se assim indispensável o contacto do cliente para o Apoio Técnico.
O Power Router, como qualquer equipamento NOS sofre as alterações/actualizações de forma automática.
Exceptuando, os equipamentos que contenham configurações especificas criadas pelo o cliente, e /ou exista dificuldades de retorno de sinal a chegar ao Router.
Tornando-se assim indispensável o contacto do cliente para o Apoio Técnico.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.