Boa tarde. A situação é a seguinte; apesar de isto ser uma situação recorrente no passado, praticamente durante todo o ultimo mês, TODOS OS DIAS por volta das 2 da manha, o meu router entra em sistema de actualização á qual, acabado de sair da linha de apoio técnico me disseram que nao existe nada a poder fazer, porque é algo que acontece com todos os equipamentos NOS por volta desta hora. Eu nao teria qualquer tipo de problema em estar a ter uma actualização passiva, mas para alguém que mesmo a esta hora está ligado a vários tipos de servidores ( sejam eles em casos de trabalho ou, em grande maioria das vezes ligados a servidores no ramo de videojogos ) é das coisas mais surreais que todos os dias eu tenha que ficar sem Internet por volta de 5 minutos, porque qualquer ligação ativa que eu tenha é interrompida por causa destas supostas actualizações. Pensei até que poderia ser alguma actualização de firmware que tenha ficado em “ loop “ e todos os dias á mesma hora o router a tentaria fazer, mas pelos vistos dito pela linha é algo padrão. Já nao basta todos os dias por volta das 21h, a minha ligação ter dos piores packet loss já vistos, com instabilidade na ligação ás vezes por 30 minutos ou mais. Para referência tenho o GIGA ROUTER WIFI 6, com internet de 1GB e moro na zona da Figueira Da Foz. Mais uma vez repito, entendo que esporadicamente sejam feitas actualizações e manutençoes de firmwares mas, não me parece de todo normal que todo o dia á mesma hora tenha que ficar sem ligação, e no mínimo que existisse algum tipo de solução para situaçoes deste género, como uma hora diferente para as mesmas.
Pergunta
Actualizações de Router com Quebra de serviço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.