Skip to main content
Header

Bom dia.

Contratei o serviço Kanguru no dia 13. Recebi mensagem a confirmar entrega do hotspot na terça dia 16. 

Recebi ontem dia 17.

O serviço vinha desativado e não me informaram antes.

Como nãotinha informação que é necessário proceder à ativação do mesmo, perdi bastante tempo a tentar resolver pelos meus meios.

Como não consegui, contactei o apoio técnico.

A primeira reação do apoio, foi de espanto porque desconheciam a situação. 

Depois só poderiam proceder à ativação após feedback dos CTT.

Estou em teletrabalho numa aldeia do interior e preciso muito de internet, implorei para que procedessem à ativação imediata do serviço.

Disseram que teria mesmo que aguardar 24 horas.

Amanhã faz uma semana que requisitei o serviço e ainda não tenho internet NOS.

Tirem as vossas conclusões

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA LUISETE PINTO

Desde já, lamentamos imenso o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA LUISETE PINTO

Desde já, lamentamos imenso o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, antes de mais, obrigado pela resposta.

Entretanto deixo o desenvolvimento deste assunto:

Mensagem enviada para a NOS por messenger:

"Bom dia. No passado dia 12 encomendei um Kanguru XL que me foi entregue no dia 17 (3 dias uteis depois). Quando o liguei não estava ativo (ninguem me informou e não trazia nenhuma informação sobre essa particularidade). Após várias tentativas, liguei para a NOS e informaram-me que teria de aguardar 24h para que o serviço fosse ativado.

Aguardei as 24h e no dia 18 após ativação, verifiquei que o serviço não funciona na minha residencia por falta de rede (comprovado pela NOS), apesar de existir uma pessoa na minha aldeia a pouco mais de 10 metros com o mesmo serviço a funcionar razoavelmente bem. Contactei novamente a NOS e informaram-me que teria que devolver o equipamento podendo ser feito através de um estafeta enviado pela NOS ou numa loja fisica. Perguntei a loja mais próxima onde poderia proceder à devolução e informaram-me que poderia ser em Lamego a 30 quilometros de distãncia. Desloquei-me ao fim da tarde à loja de Lamego e fui atendido por uma simpática funcionária que me informou ser totalmente impossivel devolver um equipamento comprado online, numa loja fisica. A funcionária tentou durante mais de 30 minutos contactar a NOS????? sem êxito, mas solicitou um contacto para o meu numero e informou que me iriam ligar em breve.

Vim para casa com o equipamento e com a sensação de que a NOS é uma empresa desorganizada em que as pessoas não podem confiar. Vinha a meio do caminho e fui contactado por um funcionário da NOS e depois de lhe explicar o que se passava, informou-me que a loja é obrigada a aceitar o equipamento (pareço um boneco no meio desta desorganização) e que não fazia sentido lá voltar, mas que não poderia fazer nada porque seria outro departamentos a tratar do assunto e que seria contactado brevemente. Até agora..."

@MARIA LUISETE PINTO Bom dia, o motivo porque a moderadora @Ana P. solicitou o envio dos seus dados por mensagem privada é porque não convém de maneira nenhuma que os mesmos sejam expostos publicamente. Edite o seu comentário e retire todos os dados pessoais. Seguidamente faça o envio por P/M. Carregue na foto da moderadora e escolha a opção "Enviar Mensagem"

Olá @MARIA LUISETE PINTO e @Jose Rodrigues

@MARIA LUISETE PINTO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário