Skip to main content
Header
Kilobyte
February 24, 2026

acordo de novo plano

• February 24, 2026
  • 6 comentários
  • 48 visualizações

C

Catarina Filipa couto costa 

Bom dia não consigo pagar a fatura em atraso nos próximos dias,estou com dificuldades económicas e tenciono se possível fazer um acordo de um pacote mais acessível ou terei de cancelar o serviço,100 euros para mim neste momento não é viável. Gostaria de saber como posso resolver a situação, obrigada

6 Comentários

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2026

Bom dia ​@Catarina Filipa couto costa,

Queremos ajudar.

Para podermos verificar a sua situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado ao serviço NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    February 27, 2026

Peço desculpa enviei em privado o NIF,e não responderam,sobre a situação como podem ajudar?

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2026

Bom dia ​@Catarina Filipa couto costa,

Pedimos desculpa pela demora. Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada.
    Recebemos a sua e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    February 27, 2026

Peço desculpa mas já recebi o aviso de suspensão de serviço,queria resolver a situação o quanto antes.como me podem ajudar?????

Guimas
    Super User
    Super User
    February 28, 2026

Ligue para a linha de apoio para tratar logo no momento

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    March 1, 2026

Peço desculpa mas já recebi o aviso de suspensão de serviço,queria resolver a situação o quanto antes.como me podem ajudar?????

O mais rápido é sempre ligar.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda