Skip to main content
Header
Melhor resposta por Joaquim Silva

Boa noite Desculpem dar a resposta so agora

Ja consegui apesar de não ter mudado nada so que me esquecia das credenciais(pass+log-in) para ter acesso

Obrigado por todos que ajudaram  

22 Comentários

Kilobyte
March 11, 2026

Boa tarde ​@Joao Caracol,

Agradecemos a sua mensagem.

O acesso à página de gestão do router é feita através de nosnet.pt ou app NOS NET, com as suas credências de autenticação my NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço desde já a resposta, mas parece que nao tenho acesso a grande parte das coisas através o site nosnet.pt, gostava de ter acesso como antigamente dia 192.168.1.1 consegue me fornecer essa ajuda sff?

João H.
Gestor da comunidade
March 11, 2026

Boa tarde ​@Joao Caracol

Agradecemos a sua mensagem.

O acesso à página de gestão do router é apenas garantido através de nosnet.pt ou app NOS NET, com as suas credências de autenticação my NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.