@FBatista Boa tarde, acabei de fazer uma encomenda Nespresso sem qualquer problema. Logo a dificuldade está no seu equipamento ou browser
Boa tarde, pois acontece que se eu já tentei no Internet Explorer, Chrome e Firefox e em nenhum funciona com com Wi-Fi de casa da NOS mas se for com os dados móveis ligados dá. E na semana passada funcionava perfeitamente. Quanto a poder ser do equipamento, tenho as minhas dúvidas, porque nenhum dos equipamentos telemóveis ou portatis que tenho em casa conseguem aceder à página da NESPRESSO.
@FBatista Eu acedi e fiz a encomenda através de um computador com o browser Internet Explorer sem qualquer dificuldade.
É como lhe digo se não ligar pelo WI-FI e ligar a internet móvel consigo, mas não é para isso que pago, eu pago para ter a internet no Wi-FI e não para o router ser um objeto decorativo.
@FBatista , experimente alterar os servidores DNS no equipamento que estiver a usar (PC, p.ex.).
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FBatista.
O @C24XXXX201 uma boa sugestão para testarmos esta dificuldade.
@Jose Rodrigues e @FBatista, pedimos que testem novamente o acesso ao site da NESPRESSO e digam-nos se a dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigado
Olá, não sei fazer a alteração do servidor DNS e infelizmente continuo sem acesso através da internet fixa da NOS.
Olá, não sei fazer a alteração do servidor DNS e infelizmente continuo sem acesso através da internet fixa da NOS.
E é o único site em que não consegue entrar ?
Aparentemente sim
O curioso é que na semana passada entrava no site e agora já não entra, está num computador? Experimente fazer o Restauro do Sistema para uma data anterior.
Não funciona em nenhum dos computadores ou telemóveis desde que utilizem a internet fixa, se utilizar a internet móvel, dai achar que deve ser do router.
Olá @Jose Rodrigues,
Caso tente aceder ao site, surge a mesma mensagem de erro que apresenta ao @FBatista ?
Obrigado
Olá @Jose Rodrigues,
Caso tente aceder ao site, surge a mesma mensagem de erro que apresenta ao @FBatista ?
Obrigado
Boa tarde @Mário P. no meu caso a dificuldade não se coloca, obrigado.
Muito obrigado pela ajuda, @Jose Rodrigues.
Para garantirmos que através do nosso equipamento está a funcionar.
@FBatista, experimente, por favor, aceder com outro equipamento.
Obrigado
Já agora, também fiquei curioso e resolvi experimentar no Firefox e no Edge, tanto com cabo de rede como por wi-fi, e ambos deram bem.
Será que o router está com alguma configuraçao errada, devido a alguma falta ou pico de corrente?
Pode tentar fazer o reset ao router, nao é desligar da corrente mas sim o hard reset, carregando no botao ou no buraco do reset, conforme o modelo.