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Boa noite.

Estou há 3 dias a tentar aceder à página de gestão do router e diz sempre que o serviço está temporariamente indisponível com o Código de erro: 1001.

 

Podem ajudar-me a resolver o problema?

 

Obrigada

 

Isso significa que a sua conta da área de cliente, ou não tem serviços registados ou estão mal registados.


Bom dia @RAQUEL TAVARES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Verifique, por favor, se os seus serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente NOS. 
Obrigado


Bom dia @RAQUEL TAVARES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
@Guimas deu uma boa ajuda. 
Verifique, por favor, se os seus serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente NOS. 
Obrigado

O que é "devidamente associados"?

Na área cliente diz qual é o serviço que tenho, o router, as características... acho que está tudo correto. Não sei se é preciso mais alguma coisa para conseguir aceder directamente ao router. Nem pelo IP consigo.

Obrigada 


Muito obrigado, @RAQUEL TAVARES
Verifique, por favor, qual o perfil que tem associado ao serviço. 

ndique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

    Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado


Muito obrigado, @RAQUEL TAVARES
Verifique, por favor, qual o perfil que tem associado ao serviço. 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

    Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado

Penso que posso consultar e gerir tudo.

No telemóvel também tenho ambas


Boa tarde @RAQUEL TAVARES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @RAQUEL TAVARES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado.

Obrigada


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RAQUEL TAVARES ,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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