Boa noite.
Estou há 3 dias a tentar aceder à página de gestão do router e diz sempre que o serviço está temporariamente indisponível com o Código de erro: 1001.
Podem ajudar-me a resolver o problema?
Obrigada
Boa noite.
Estou há 3 dias a tentar aceder à página de gestão do router e diz sempre que o serviço está temporariamente indisponível com o Código de erro: 1001.
Podem ajudar-me a resolver o problema?
Obrigada
Isso significa que a sua conta da área de cliente, ou não tem serviços registados ou estão mal registados.
Bom dia
O
Verifique, por favor, se os seus serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Bom dia
O
Verifique, por favor, se os seus serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
O que é "devidamente associados"?
Na área cliente diz qual é o serviço que tenho, o router, as características... acho que está tudo correto. Não sei se é preciso mais alguma coisa para conseguir aceder directamente ao router. Nem pelo IP consigo.
Obrigada
Muito obrigado,
Verifique, por favor, qual o perfil que tem associado ao serviço.
ndique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Muito obrigado,
Verifique, por favor, qual o perfil que tem associado ao serviço.
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Penso que posso consultar e gerir tudo.
No telemóvel também tenho ambas
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviado.
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.