Skip to main content
Header
Kilobyte
June 3, 2020
Pergunta

Acesso interno ao Router 4.0

Tenho cameras IP e outro Roteador especifico para elas em um dos meus Routers consegui fazer a configuração de liberação das porta (DMZ atribuido para o outro Roteador) para que eu pudesse ter acesso a elas pela internet, a já não consigo aceder essas opções que antes acedia pela IP do Router, gostaria de saber se tem alguma maneira de acessar o Router da forma antiga com todas as opções de configurações.

14 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

4.0 só atraves do aminhanet.nos.pt

Kilobyte
    June 3, 2020

Infelizmente não consigo acessar… ERRO ID: 1007

Guimas
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

Houve um problema geral com esse id mas acho q ja esta resolvido. Tente fazer um reset de fábrica ao router e tentar novamente.

Kilobyte
    June 3, 2020

Como faço o reset?  Nem abre a pagina do router. Tentei no Chrome e no Firefox

Guimas
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

o reset é um orificio do lado direito do router. Isto elimina as configurações todas do router e reinicia. Demora 8m +-

Ana P.
    Moderador
    June 3, 2020

Olá @Pauloccleite e @Guimas

@Pauloccleite, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 3, 2020

Olá @Guimas obrigado pela ajuda, assim que chegar em casa vou tentar o reset.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

Infelizmente não consigo acessar… ERRO ID: 1007

Boa noite, Através da sua área de cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router também dá erro ?

Kilobyte
    June 3, 2020

Também 

Kilobyte
    June 5, 2020

Infelizmente mesmo depois do reset ainda continua a dar o erro 1007

O reset não teria que ter resetado também o nome e password das redes wifi?