Skip to main content
Header
Pergunta

Acesso interno ao Router 4.0


Tenho cameras IP e outro Roteador especifico para elas em um dos meus Routers consegui fazer a configuração de liberação das porta (DMZ atribuido para o outro Roteador) para que eu pudesse ter acesso a elas pela internet, a já não consigo aceder essas opções que antes acedia pela IP do Router, gostaria de saber se tem alguma maneira de acessar o Router da forma antiga com todas as opções de configurações.

14 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 3, 2020

4.0 só atraves do aminhanet.nos.pt


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 3, 2020

Infelizmente não consigo acessar… ERRO ID: 1007


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 3, 2020

Houve um problema geral com esse id mas acho q ja esta resolvido. Tente fazer um reset de fábrica ao router e tentar novamente.


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 3, 2020

Como faço o reset?  Nem abre a pagina do router. Tentei no Chrome e no Firefox


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 3, 2020

o reset é um orificio do lado direito do router. Isto elimina as configurações todas do router e reinicia. Demora 8m +-


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 3, 2020

Olá @Pauloccleite e @Guimas

@Pauloccleite, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 3, 2020

Olá @Guimas obrigado pela ajuda, assim que chegar em casa vou tentar o reset.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Infelizmente não consigo acessar… ERRO ID: 1007

Boa noite, Através da sua área de cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router também dá erro ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 3, 2020

Também 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 5, 2020

Infelizmente mesmo depois do reset ainda continua a dar o erro 1007

 

O reset não teria que ter resetado também o nome e password das redes wifi?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 5, 2020

Infelizmente mesmo depois do reset ainda continua a dar o erro 1007

 

O reset não teria que ter resetado também o nome e password das redes wifi?


sim. se não o fez é porque nao resultou


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 5, 2020

Mas desligou e ligou novamente.


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 5, 2020

É agora resetou, porém continuo sem acesso.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 5, 2020

Olá @Pauloccleite, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Pauloccleite, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada