Header
Respondido

Acesso internet fixa lenta muito abaixo do contratado


Já reportei o assunto no vosso serviço técnico

Já ca vieram trocar o router

Já liguei e desliguei o router varias vezes

tenho um acesso internet de 200Mbps e a velocidade de acesso está constantemente abaixo dos 30Mbps. 

Já não sei o que fazer senão… trocar de operador.

icon

Melhor resposta por Guimas 28 September 2020, 04:50

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Fez o teste por cabo em 1 pc? Repetidores e afins têm de estar desligados.

Fez o teste por cabo em 1 pc? Repetidores e afins têm de estar desligados.

Sim fiz e também não sobe ao débito em questão. Seja como for, aceito perder velocidade no WiFi mas não tanta... 

 

a solução para isto só pode ser mudar de operador

Reputação 7
Crachá +2

O wifi tem perda de velocidade. Depende de vários fatores. Não significa que esteja com problema no serviço. Ligue 16990 se precisar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Artur Agostinho e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Artur Agostinho, vamos ajudá-lo! Seria possível dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada

Comentário