Bom dia. Mudei há poucos dias da MEO para a NOS. Fiquei logo sem acesso a um dos sites que mais uso, dá-me uma mensagem de «conteúdos maliciosos». O dono do site informou-me que há mais 2 outros utilizadores a quem aconteceu a mesma coisa, portanto o problema parece mesmo um conflito qualquer do novo equipamento NOS com o tal site. O que é que se pode fazer?
Qual é o site? Não deve ser do router. Experimentou com outros equipamentos aceder?
Qual é o site? Não deve ser do router. Experimentou com outros equipamentos aceder?
O site é www.genregis.com.
Acedo através dos dados móveis do telemóvel, que ainda está com a Meo.
Por isso acho que é mesmo do router.
Experimentei aqui e tudo ok.
Pode ser uma questão relacionada com o ip que tem neste momento. Se for o caso tem que desligar o router da corrente durante a noite toda e ligar no dia seguinte. Talvez resolva.
Olá
O
Diga-nos se conseguiu aceder ao site.
Obrigada
Se não der como o amigo de Guimarães disse acima, use os dns da google e consegue aceder,
Um bem haja
Hoje de manhã desliguei o router da corrente, e só liguei agora, esteve o dia todo desligado. Agora já acedo! Fantástico, este forum é melhor que o apoio ao cliente (onde não me souberam dizer nada)! Muito obrigada a
Hoje de manhã desliguei o router da corrente, e só liguei agora, esteve o dia todo desligado. Agora já acedo! Fantástico, este forum é melhor que o apoio ao cliente (onde não me souberam dizer nada)! Muito obrigada a
O apoio é normal não saber destas coisas. É algo informático.
Ainda bem que ficou resolvido!
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Ao entrar no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).
Boa tarde,
Ao entrar no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).
É a unica solução , não vai receber outra resposta.
Boa tarde,
Ao entrar no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).
Então mas se está a usar dns da google, já experimentou desativar a config? (muito possivelmente é isso que está a gerar o denial of service)
A outra solução é msm desligar o router pra atualizar o ip publico…
um bem haja
Boa tarde,
Ao entrar no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).
É a unica solução , não vai receber outra resposta.
A unica soluçao nao é, disso posso certamente garantir, ate porque a censura foi “pelos vistos” banida aquando uma malfadada revoluçao em 1974 ( passo a ironia do assunto). a soluçao passa por garantir que nao existe nenhum bloqueio tanto a Domain Name como a IP config no servidor.
mas que percebo eu do assunto. os especialistas e tecnicos estao desse lado.
Boa tarde,
Ao entrar no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).
Então mas se está a usar dns da google, já experimentou desativar a config? (muito possivelmente é isso que está a gerar o denial of service)
A outra solução é msm desligar o router pra atualizar o ip publico…
um bem haja
Caro Bruno, vai ter que pedir a ajuda do busto para esta exegese!
como fica implicito, se mesmo com alteracao de DNS o servico “mantém” o Acesso negado, posto está que fica subentendido que a configuracao base do DNS automaticamente tambem foi testada.
o lock de um domain até se pode anular quando há uma nova atribuiçao de IP’s, mas é apenas uma solução temporaria. A Solução pretendida é a desativacao da regra que impede o acesso via Web browser. porque se o serviço for acedido por APP já é possivel ver conteudo do referido “site”.
Por exclusão de partes, já tentou usar outro browser? Tem alguma VPN ativa?
Tente limpar o cache do browser e reeniciar o mesmo.
Por exclusão de partes, já tentou usar outro browser? Tem alguma VPN ativa?
Tente limpar o cache do browser e reeniciar o mesmo.
Brave, Google Chrome, Edge; Safari e Firefox, ja experimentei em 3 aparelhos diferentes incluindo o telemovel ( sendo que esse via app acedo a plataforma e vejo conteudo e via web browser nao. alem disso via rede wifi nao acedo, mas pelos dados moveis (rede vodafone) já consigo aceder por web browser).
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade fez boas sugestões.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade fez boas sugestões.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Carissimo Joao,
Como Gestor de uma comunidade que claramente esta associada a uma “brand” e dentro dum um canal de comunicaçao dessa mesma brand, era esperado algo mais que um simples discurso “conclusivo” como que “falar muito mas nao dizer nada” mesmo sabendo que as mesmas passam por retirar a restriçao existente (vulgo censura). contudo ja percebi que estes temas tem que ser tratados com mao pesada e dentro dos tramites legais destinados a estes efeitos.
Cumprimentos e bem haja.
A todos os membros da comunidade, o agradecimento pelas sugestões enviadas.
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade fez boas sugestões.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Carissimo Joao,
Como Gestor de uma comunidade que claramente esta associada a uma “brand” e dentro dum um canal de comunicaçao dessa mesma brand, era esperado algo mais que um simples discurso “conclusivo” como que “falar muito mas nao dizer nada” mesmo sabendo que as mesmas passam por retirar a restriçao existente (vulgo censura). contudo ja percebi que estes temas tem que ser tratados com mao pesada e dentro dos tramites legais destinados a estes efeitos.
Cumprimentos e bem haja.
A todos os membros da comunidade, o agradecimento pelas sugestões enviadas.
Boa sorte LOL
Caros Senhores,
O acesso ao site https://hosted.fos.collinsizon.com/Citrix/FOSWeb/ ´ é negado pela NOS e aceite no MEO.
O voos atendimento empurrou o problema para a PCMEDIC, que encaminhou de volta para a NOS, de onde nem sequer o problema deveria ter saido.
De quem é a reponsabilidade afinal de bloquear/desbloquear sites ?
A proposito, a PCMEDIC, empresa com a qual não tenho qualquer contrato , ao contrario da NOS (a quem pago religiosamente as minhas contas), vai cobrar-me 10€ por um problema não resolvido e por um atendimento paupérrimo e sem qualquer consideração por quem está com o problema… se calhar porque cobram pelo tempo ao telefone, não ??
questão 1 : como desbloquear o site ?
questão 2: como reclamar do valor indevidamente cobrado pelos serviços inuteis da PCMEDIC?
Obrigado
O que me poderiam ter dito:
Google Chrome
Digite chrome://settings/security na barra de endereços para acessar as configurações de DNS do Chrome.
Role para baixo até a seção Avançado e, em Selecionar provedor de DNS, faça a sua escolha. Aqui, é possível alterar os seus servidores DNS para um dos endereços da Cloudflare, OpenDNS, CleanBrowsing ou do próprio Google.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Certamente que a sua partilha será útil para outros utilizadores que possam experienciar a mesma situação.
A NOS não pratica bloqueios a sites ou plataformas, que não por imposição judicial.
Pode acontecer, ainda assim, que certos detentores de sites pratiquem bloqueios a endereços de ip’s específicos que tenham praticado algum tipo de uso abusivo das suas plataformas, tema a que a NOS é alheia. Ao verificar algum tipo de bloqueio do género, reemendamos que contacte o gestor do domínio diretamente, no sentido de reverter o bloqueio posto em prática pelos mesmos ou, alternativamente, pode manter o seu router NOS desligado durante algum tempo, para que lhe seja atribuido um novo endereço de ip publico.
De forma a podermos creditar o valor em causa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.