Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2021
Respondido

Acesso bloqueado a um site específico

Bom dia. Mudei há poucos dias da MEO para a NOS. Fiquei logo sem acesso a um dos sites que mais uso, dá-me uma mensagem de «conteúdos maliciosos». O dono do site informou-me que há mais 2 outros utilizadores a quem aconteceu a mesma coisa, portanto o problema parece mesmo um conflito qualquer do novo equipamento NOS com o tal site. O que é que se pode fazer?

Melhor resposta por Guimas

Experimentei aqui e tudo ok.

Pode ser uma questão relacionada com o ip que tem neste momento. Se for o caso tem que desligar o router da corrente durante a noite toda e ligar no dia seguinte. Talvez resolva.

21 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Quadrado e partilha do seu testemunho com a comunidade.
Certamente que a sua partilha será útil para outros utilizadores que possam experienciar a mesma situação.

A NOS não pratica bloqueios a sites ou plataformas, que não por imposição judicial.

Pode acontecer, ainda assim, que certos detentores de sites pratiquem bloqueios a endereços de ip’s específicos que tenham praticado algum tipo de uso abusivo das suas plataformas, tema a que a NOS é alheia. Ao verificar algum tipo de bloqueio do género, reemendamos que contacte o gestor do domínio diretamente, no sentido de reverter o bloqueio posto em prática pelos mesmos ou, alternativamente, pode manter o seu router NOS desligado durante algum tempo, para que lhe seja atribuido um novo endereço de ip publico.

De forma a podermos creditar o valor em causa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.