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Acesso bloqueado a um site específico


Bom dia. Mudei há poucos dias da MEO para a NOS. Fiquei logo sem acesso a um dos sites que mais uso, dá-me uma mensagem de «conteúdos maliciosos». O dono do site informou-me que há mais 2 outros utilizadores a quem aconteceu a mesma coisa, portanto o problema parece mesmo um conflito qualquer do novo equipamento NOS com o tal site. O que é que se pode fazer?

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Melhor resposta por Guimas 6 July 2021, 02:06

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18 Comentários

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Qual é o site? Não deve ser do router. Experimentou com outros equipamentos aceder?

Qual é o site? Não deve ser do router. Experimentou com outros equipamentos aceder?


O site é www.genregis.com.

Acedo através dos dados móveis do telemóvel, que ainda está com a Meo.

Por isso acho que é mesmo do router.

 

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Experimentei aqui e tudo ok.

Pode ser uma questão relacionada com o ip que tem neste momento. Se for o caso tem que desligar o router da corrente durante a noite toda e ligar no dia seguinte. Talvez resolva.

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Olá @MHelena,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Diga-nos se conseguiu aceder ao site.

Obrigada

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Se não der como o amigo de Guimarães disse acima, use os dns da google e consegue aceder,

Um bem haja 

Hoje de manhã desliguei o router da corrente, e só liguei agora, esteve o dia todo desligado. Agora já acedo! Fantástico, este forum é melhor que o apoio ao cliente (onde não me souberam dizer nada)! Muito obrigada a @Guimas e aos outros que se interessaram!

 

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Hoje de manhã desliguei o router da corrente, e só liguei agora, esteve o dia todo desligado. Agora já acedo! Fantástico, este forum é melhor que o apoio ao cliente (onde não me souberam dizer nada)! Muito obrigada a @Guimas e aos outros que se interessaram!

 


O apoio é normal não saber destas coisas. É algo informático.

Ainda bem que ficou resolvido!

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Boa noite @MHelena,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

Ao entrar  no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução  definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).

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Boa tarde, 

Ao entrar  no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução  definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).


É a unica solução , não vai receber outra resposta.

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Boa tarde, 

Ao entrar  no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução  definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).

Então mas se está a usar dns da google, já experimentou desativar a config? (muito possivelmente é isso que está a gerar o denial of service)

A outra solução é msm desligar o router pra atualizar o ip publico… 

um bem haja 

Boa tarde, 

Ao entrar  no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução  definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).


É a unica solução , não vai receber outra resposta.

A unica soluçao nao é, disso posso certamente garantir, ate porque a censura foi “pelos vistos” banida aquando uma malfadada revoluçao em 1974 ( passo a ironia do assunto). a soluçao passa por garantir que nao existe nenhum bloqueio tanto a Domain Name como a IP config no servidor.

mas que percebo eu do assunto. os especialistas e tecnicos estao desse lado.

Boa tarde, 

Ao entrar  no site da disneyplus via web browser dá um erro de “Acess Denied”. questiono me do porquê de acontecer isso mesmo usando um DNS da google. Não vejo como resposta viável a esta questão “desligar o router a noite toda” pois mal o servidor atualize a lista de Ip’s atribuídos, voltará o bloqueio a existir. solicito uma solução  definitiva para este problema pois trata se de um serviço autorizado em território português, submetido previamente a inspeção pela ANACOM e portanto trata se de uma postura abusiva por parte do vosso serviço restringir o uso através da APP ( seja IOS, Apple TV ou qualquer outra).

Então mas se está a usar dns da google, já experimentou desativar a config? (muito possivelmente é isso que está a gerar o denial of service)

A outra solução é msm desligar o router pra atualizar o ip publico… 

um bem haja 

Caro Bruno, vai ter que pedir a ajuda do busto para esta exegese! 

como fica implicito, se mesmo com alteracao de DNS o servico “mantém” o Acesso negado, posto está que fica subentendido que a configuracao base do DNS automaticamente tambem foi testada.

o lock de um domain até se pode anular quando há uma nova atribuiçao de IP’s, mas é apenas uma solução temporaria. A Solução pretendida é a desativacao da regra que impede o acesso via Web browser. porque se o serviço for acedido por APP já é possivel ver conteudo do referido “site”.

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Por exclusão de partes, já tentou usar outro browser? Tem alguma VPN ativa?

Tente limpar o cache do browser e reeniciar o mesmo.

 

Por exclusão de partes, já tentou usar outro browser? Tem alguma VPN ativa?

Tente limpar o cache do browser e reeniciar o mesmo.

 

Brave, Google Chrome, Edge; Safari e Firefox, ja experimentei em 3 aparelhos diferentes incluindo o telemovel ( sendo que esse via app acedo a plataforma e vejo conteudo e via web browser nao. alem disso via rede wifi nao acedo, mas pelos dados moveis (rede vodafone) já consigo aceder por web browser).

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Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo_S_Coelho.

A comunidade fez boas sugestões. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo_S_Coelho.

A comunidade fez boas sugestões. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Carissimo Joao, 

Como Gestor de uma comunidade que claramente esta associada a uma “brand” e dentro dum um canal de comunicaçao dessa mesma brand, era esperado algo mais que um simples discurso “conclusivo” como que “falar muito mas nao dizer nada” mesmo sabendo que as mesmas passam por retirar a restriçao existente (vulgo censura). contudo ja percebi que estes temas tem que ser tratados com mao pesada e dentro dos tramites legais destinados a estes efeitos.

Cumprimentos e bem haja.

A todos os membros da comunidade, o agradecimento pelas sugestões enviadas.

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Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo_S_Coelho.

A comunidade fez boas sugestões. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Carissimo Joao, 

Como Gestor de uma comunidade que claramente esta associada a uma “brand” e dentro dum um canal de comunicaçao dessa mesma brand, era esperado algo mais que um simples discurso “conclusivo” como que “falar muito mas nao dizer nada” mesmo sabendo que as mesmas passam por retirar a restriçao existente (vulgo censura). contudo ja percebi que estes temas tem que ser tratados com mao pesada e dentro dos tramites legais destinados a estes efeitos.

Cumprimentos e bem haja.

A todos os membros da comunidade, o agradecimento pelas sugestões enviadas.


Boa sorte LOL

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