Skip to main content
Header

Olá,

Desde que minha internet foi instalada em minha residencia, não consigo acessar o router para realizar configurações.

 

Sempre é retornado erro como na imagem.

error

 

Qual o router?


Qual o router?

Giga Router.


Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.

Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar


Olá @sergiotravassos, @Guimas e @Vaz

@sergiotravassos, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @sergiotravassos@Guimas e @Vaz

@sergiotravassos, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Testei essa solução porém ainda o erro persiste, obrigado pela ajuda.

 

Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.

Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar

Vou ter que ligar para eles verificarem o que pode ser, obrigado pela ajuda.

 


Olá @sergiotravassos@Guimas e @Vaz

@sergiotravassos, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Testei essa solução porém ainda o erro persiste, obrigado pela ajuda.

 

Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.

Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar

Vou ter que ligar para eles verificarem o que pode ser, obrigado pela ajuda.

 

Sim uma vez que já persiste há muitos dias é melhor pedires para verificarem. Esta situação não acontecia com todos, mas lembro-me de alguns relatos de utilizadores do tempo do piloto que se queixavam disso. Julgo que nalguns casos era o novo router não corretamente registado na conta do cliente ou a manutenção do anterior que impedia o acesso. Como agora até os antigos têm acesso limitado por esse sistema talvez não seja por isso.

Verifica de qualquer modo se na página de cliente aparece o novo router e limpa a cache do navegador porque o sistema depende disso para permitir o login.


Olá @sergiotravassos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário