Olá,
Desde que minha internet foi instalada em minha residencia, não consigo acessar o router para realizar configurações.
Sempre é retornado erro como na imagem.
Olá,
Desde que minha internet foi instalada em minha residencia, não consigo acessar o router para realizar configurações.
Sempre é retornado erro como na imagem.
Qual o router?
Qual o router?
Giga Router.
Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.
Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar
Olá
Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Testei essa solução porém ainda o erro persiste, obrigado pela ajuda.
Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.
Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar
Vou ter que ligar para eles verificarem o que pode ser, obrigado pela ajuda.
Olá
Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Testei essa solução porém ainda o erro persiste, obrigado pela ajuda.
Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.
Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar
Vou ter que ligar para eles verificarem o que pode ser, obrigado pela ajuda.
Sim uma vez que já persiste há muitos dias é melhor pedires para verificarem. Esta situação não acontecia com todos, mas lembro-me de alguns relatos de utilizadores do tempo do piloto que se queixavam disso. Julgo que nalguns casos era o novo router não corretamente registado na conta do cliente ou a manutenção do anterior que impedia o acesso. Como agora até os antigos têm acesso limitado por esse sistema talvez não seja por isso.
Verifica de qualquer modo se na página de cliente aparece o novo router e limpa a cache do navegador porque o sistema depende disso para permitir o login.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.