Header
Pergunta

acesso à internet


Boa noite, comuniquei no início desta semana uma anomalia com o funcionamento da internet e fequei feliz em perceber que o apoio ao cliente da Nos de nada faz para ouvir, esclarecer e informar o cliente. Passo à explicar, é de lamentar que em período de pandemia eu seja obrigada a deslocar-me para a empresa porque não consigo trabalhar em casa derivado à Internet. Mudei de operadora, antes estava na Meo, e conseguia trabalhar em casa, desde que mudei para Nos, é-me impossível. Tive ao telefone um jovem que só me conseguia dizer que o router estava bom, problema meu se não consigo usufruir em pleno da Internet que pago. É simplesmente vergonhoso 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Sansousa Boa noite, a moderação está disponível para dar a sua ajuda para que sejam resolvidos os problemas que estão a afetar o normal funcionamento do seu router. Para que isso se torne possível é necessário que lhes remeta por mensagem o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sansousa Para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sansousa

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Sansousa, lamentamos o transtorno. Pedimos que nos detalhe melhor o que acontece com o seu Router para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário