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Boa noite eu tenho uma conta empresarial e estou a tentar aceder ao router para alterar umas definições e não sei como o fazer! 
eu sei que o de casa é home e zonnet mas alguém a sabe como aceder aos empresariais???? 

Boa noite eu tenho uma conta empresarial e estou a tentar aceder ao router para alterar umas definições e não sei como o fazer! 
eu sei que o de casa é home e zonnet mas alguém a sabe como aceder aos empresariais???? 

Boa noite, os códigos serão os mesmos, contudo o Router que tem no serviço empresarial é que pode ter um acesso diferente, dependendo do Router, se for o power Router ou o Giga o endereço para entrar  é aminhanet.nos.pt  com os codigos com que entra na sua Área de Cliente. Pode ver tudo neste Link: https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/internet/internet-empresarial/Pages/power-router.aspx


Contratou um serviço empresarial na NOS????

:rolling_eyes:

Não tem concorrência FIBRA (100%) com velocidades e equipamentos decentes?


Marco lopes, nenhuma empresa tem fribra no sitio em questão e além do mais eu tinha residencial normal e reclamei por causa da velocidade da internete e eles ofereceram-me aquilo ao mesmo preço, não vi motivo para não aceitar! 

E tem alguma indicação para ajudar ou é só para ser engraçado?


@Goncalodgr Bom dia, continua sem conseguir acessar ? Verificou qual é o Router ?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Goncalodgr.

Qual é o router que está a tentar configurar? 


 


 


@Goncalodgr Boa noite, na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos está lá o Nome/modelo do Router que tem instalado.


Marco lopes, nenhuma empresa tem fribra no sitio em questão e além do mais eu tinha residencial normal e reclamei por causa da velocidade da internete e eles ofereceram-me aquilo ao mesmo preço, não vi motivo para não aceitar! 

E tem alguma indicação para ajudar ou é só para ser engraçado?

 

Foi apenas para perceber se sabia no que se meteu… boa sorte!


Olá @Goncalodgr,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


@Goncalodgr Bom dia, continua sem conseguir acessar ? Verificou qual é o Router ?

Tenho esta info.

 

Nome do equipamento

Router Wi-Fi 4.0

Ajuda

  • Tarifário120 Mbps / 12 Mbps
  •  
  • Data de instalação2019-11-14
  •  
  • Número de sérieZBBBB3C915501333
  •  
  • Endereço MAC8C:5B:F0:85:09:66

Preciso de acesso ao Venue Manager certamente. Gestão Portal Wifi para poder alterar o que quero


Preciso de acesso ao Venue Manager certamente. Gestão Portal Wifi para poder alterar o que quero

Boa tarde, conforme pode confirmar atraves deste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV4.pdf o endereço para entrar no Router é aminhanet.nos.pt não sendo possível, deve proceder conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. e enviar os seus dados  a um moderador do Fórum.


Olá @Goncalodgr e @Jose Rodrigues

@Goncalodgr, já nos enviou mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-lo?

Obrigada 


Enviei, pediram-me uma janela horária para me ligarem e não me ligaram!


Olá @Goncalodgr

Efetuamos 2 contactos sem sucesso :sweat:. Não recebeu uma mensagem para entrar em contacto connosco?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ligaram-me as 17! Eu pedi depois das 19! 


E têm solução para o meu problema ou vai dizer me o mesmo que os rapazes do apoio técnico me disseram?


@Goncalodgr

Pedimos que nos confirme novamente o seu contacto e o melhor horário, por mensagem privada, para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 


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