Skip to main content

Eu estou a tentar configurar o meu router NOS. Eu acedo através do ip, faço login, mas dá-me sempre o erro “Tivemos um problema. Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001.”

 

Como é que posso resolver isto para entrar e configurar o router?

Á partida a sua conta da área de cliente está mal registada. Fale com o apoio técnico.


Boa tarde @Luís Miguel Gonçalves Ferreira
Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se o serviço contratado está devidamente registado na Área de Cliente NOS. 

Obrigado


Estava mesmo relacionado com o mau registo da conta. Não tinha os serviços associados. Está resolvido, obrigado!


Muito obrigado pelo seu feedback, @Luís Miguel Gonçalves Ferreira

A sua questão pode ser a de outros utilizadores e, por isso, com o seu testemunho pode ajudar outros. 😊

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário