Boa tarde, desde que me roubaram o meu telemóvel, nao consigo sceder à zon wifi free.
Coloco login e password e até já pedi para alterar pw e nada! Como poderei resolver?
Página 1 / 1
Olá, @Sofia Morais . Colocas os mesmos dados que usas no acesso à tua área de cliente, certo? Aparece-te alguma mensagem de erro ou assim?
Sim, coloco os mesmos dados mas nao aceita. Ja tentei repôr pw mas tb nao consigo.
A mensagem que dá é esta:
"Aparentemente, a URL foi digitada incorretamente ou você clicou em um link que pode estar desatualizado. Certifique-se de que a URL é digitada corretamente e tente outra vez."
Obrigada
"Aparentemente, a URL foi digitada incorretamente ou você clicou em um link que pode estar desatualizado. Certifique-se de que a URL é digitada corretamente e tente outra vez."
Obrigada
16993 Apoio cliente 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.