Skip to main content
Header
Kilobyte
July 7, 2020
Pergunta

Abrir Porta Router NOS 5.0

Olá,  realizei algumas tentativas para abrir a porta 22 para conexão ssh remota.
Acessei o Port Forwarding no aminhanet.nos.pt e habilitei a porta 22, no IP do equipamento desejado.

Entretanto, ao realizar um teste no www.yougetsignal.com  com o meu ip publico a referida porta encontra-se fechada. 

Podem, por favor, me indicar algum teste ou solução para eu verificar se o Port Forwarding deste router 5.0 está a funcionar corretamente?

11 Comentários

Byte
November 14, 2021

Boa Noite

Já contactei o suporte telefónico sobre este tema. Não é possível definir encaminhamentos de portas.

Recebi um contacto e fizeram um “despiste” mas o problema não foi resolvido. Não consigo redirecionar portas no Router a não ser que faça um reset das configurações. Consigo definir uma ou duas portas mas sem explicação ao definir mais uma dá o erro 1007 e todas as portas antes configuradas “desaparecem” e dai em diante não é possível definir mais nenhuma porta. Estou à varias semanas sem conseguir acesso à minha rede interna. Pelo que vejo neste tópico o problema terá mais de um ano e continua sem solução.

será que terei um dia uma solução?

Router: CHITA-Hub5 

Ver. Software: 7.2.4.3.1b4

Versão app 2.8.1