Skip to main content
Consigo aceder à área de configuração, consigo colocar as configurações que quero, carrego em aplicar, mas depois, apesar das alterações se apresentarem como guardadas, não são aplicadas.

Vou ao site https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ e coloco a porta em causa e está sempre fechada. Já tentei desactivar a firewall, mas mesmo assim nada.

Entrei em contacto com a linha de apoio 16108 que não me resolveu o problema e ficaram de me ligar. Passados alguns dias ligaram-me da linha de apoio comercial e disseram que não me podiam passar a chamada para a linha técnica, que tinha de ligar... Já tinha gasto 5€ da primeira vez e agora tinha de voltar a gastar... pelo que vim aqui ao forum ver se alguém me consegue dar uma ajuda.
@rmpt vê se este tópico te ajuda. 🙂
Obrigado @juli89, mas não ajudou. De fora da rede não consigo aceder.

E falei ontem com a linha de apoio, ficaram de me ligar hoje e até agora nada. NOS está no mesmo caminho da MEO?
Olá, @rmpt, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa e para que possa ser seguido por uma equipa especializada, precisamos mesmo que nos ligue. Como já o fez, e uma vez que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário