estou a pagar como se tive-se net 40MG mas não apanho mais do que isto que tenho na foto até quando estou a ficar saturado vou ter de começar a mexer-me
Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.
Tenho o mesmo problema... Infelizmente não somos os únicos!!! Mas a paciência vai esgotando... É vergonhoso o contrato falar em 40MB, e eu ter apenas 2MB, na maior parte do tempo!!! Agora tenho 6MB, neste momento!!! Menos mal... Mas isto é realmente um engano!!! Oh NOS, o que vem a ser isto?! Tenham em atenção, que eu tenho aqui FIBRA da concorrência!!! É a mesma que tenho aqui ao lado, no meu trabalho! Sei o que é ter FIBRA, com velocidades muito boas!!! Longe da velocidade que tenho convosco, via satélite (NOS 4G-Router Huawei)!!! Cumprimentos
estou a pagar como se tive-se net 40MG mas não apanho mais do que isto que tenho na foto até quando estou a ficar saturado vou ter de começar a mexer-me
O mais grave que a velocidade é esse ping... Acho que deve ser hora de mudar esse dns....
Usa o dnsJumper é grátis e funciona bem.
Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boas Pois isso já eu o fiz e eles não tem como conseguir ajudar dizem que tem uma avaria geral da zona que prevêem só conseguir resolução daqui por um ano só que entretanto não me reduziram a preço que me cobram dos ditos tais 40mb que não existem e mais cada vez que ligo para eles la vem mais um acréscimo na factura seguinte porque paga-se para ligar para eles
Cumprimentos
Cristiano Mendes
faz 2 anos que ando nesses "despistes" até já me trcaram o reuter e continua tudo na mesma. A maioria dos dias tenho abaixo dos dois megas
Sou cliente satélite e tenho Net40mb. Também já fiz esses despistes... Fibra é fibra! Ou então resolvam de outra forma o problema...Sinto me, à semelhança de muitos outros clientes, um cliente de segunda!!!Publicidade enganosa, esta dos 40MB!Estou desiludido e pago demais para os 2 Mb ou 4mb que tenho....Desta vez penso que vou mudar...Desculpem lá
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.