estou a pagar como se tive-se net 40MG mas não apanho mais do que isto que tenho na foto até quando estou a ficar saturado vou ter de começar a mexer-me
Página 1 / 1
Boa noite
Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Tenho o mesmo problema... Infelizmente não somos os únicos!!! Mas a paciência vai esgotando... É vergonhoso o contrato falar em 40MB, e eu ter apenas 2MB, na maior parte do tempo!!! Agora tenho 6MB, neste momento!!! Menos mal... Mas isto é realmente um engano!!! Oh NOS, o que vem a ser isto?! Tenham em atenção, que eu tenho aqui FIBRA da concorrência!!! É a mesma que tenho aqui ao lado, no meu trabalho! Sei o que é ter FIBRA, com velocidades muito boas!!! Longe da velocidade que tenho convosco, via satélite (NOS 4G-Router Huawei)!!! Cumprimentos
O mais grave que a velocidade é esse ping... Acho que deve ser hora de mudar esse dns....
Usa o dnsJumper é grátis e funciona bem.
Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa noite
Se a avaria foi declarada aconselho a falar com a linha de retenção que podem averiguar a situação.
16990 ---> tecla 4 ----> tecla 3
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Se a avaria foi declarada aconselho a falar com a linha de retenção que podem averiguar a situação.
16990 ---> tecla 4 ----> tecla 3
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para que possam ser efetuados despistes!
A velocidade satelite é afetada por varias condicionantes que a operadora pode informar e tentar ajudar.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Sou cliente satélite e tenho Net40mb. Também já fiz esses despistes... Fibra é fibra! Ou então resolvam de outra forma o problema...Sinto me, à semelhança de muitos outros clientes, um cliente de segunda!!!Publicidade enganosa, esta dos 40MB!Estou desiludido e pago demais para os 2 Mb ou 4mb que tenho....Desta vez penso que vou mudar...Desculpem lá
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.