Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
September 20, 2017

A NOS também já tem pacotes a 1 Gbs/100Mbps.

• September 20, 2017
  • 48 comentários
  • 8861 visualizações
Finalmente 1 Gbps, mas penso que só em FTTH :(

48 Comentários

October 9, 2017
    Como já era esperado, eis aqui o contra-ataque da Vodafone:
    https://pplware.sapo.pt/informacao/vodafone-ha-novidades/
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    October 9, 2017
    Quero ver a contra resposta da Nos, nao podendo pela velocidade.Fará pelo preço???
    October 10, 2017
    A NOS pouco mais poderá oferecer, além de pacotes mais baratos, oferta de mais serviços adicionais e gigas de dados móveis.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    October 10, 2017
    Eu gostava que fousse pelo preço, visto que ja tenho os serviços que pretendo e dados moveis +/- dentro do que pretendo 🙂
    October 10, 2017
    Eu também tenho tudo dentro do que pretendo, só talvez aumentar mais o upload.

Quanto ao resto é tudo hipoteses, será que vao sair novos pacotes com a parceria da Vodafone?
    Será que vao sair novas velocidades intermédias, depois da libertaçao das frequencias para criar mais portadoras?

Temos de esperar para ver, mas acho que quando concluirem a remodulaçao da rede digital, haverá novas ofertas.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    October 10, 2017
    Eu também tenho tudo dentro do que pretendo, só talvez aumentar mais o upload.

Quanto ao resto é tudo hipoteses, será que vao sair novos pacotes com a parceria da Vodafone?
    Será que vao sair novas velocidades intermédias, depois da libertaçao das frequencias para criar mais portadoras?

Temos de esperar para ver, mas acho que quando concluirem a remodulaçao da rede digital, haverá novas ofertas.

Estou inteiramente de acordo contigo.

Upload de 100 ja me chegava, e velocidades intermedias de 600.Eu dificilmente serei cliente gibabit,nao tenho necessidade mas se mo derem pelo mesmo preço eu aceito 🆒
    Kilobyte
    October 14, 2017
    Até agora os pacotes de 1GB e o que mais importa os 100Mpbs de upload para quem usa youtube e stream são areia para o cliente , ainda não vi nenhum cliente na nos .
    Se não conseguem dar ainda , porque metem a venda? Para dizer no papel que tem, quando os concorrentes já dão 100/200mbs de upload a bom tempo ? Não sei que a entidade reguladora está a espera de ver este caso, que na minha opinião é publicidade enganosa por enquanto .

Cumps
    Megabyte
    October 15, 2017
    A única intençao deste pacote 1 Gbs, é de nao ficar atrás da MEO, de resto a rede NOS continua antiga e desadequada aos tempos modernos.

E ainda falta a resposta da Vodafone;);)

Ou seja é ao bom estilo da NOS, puro marketing, na prática não vai ter efeitos nenhuns pois muito poucos clientes vao aderir, pelas razoes já referidas.

@dxnog mas vai ter sim...porque os clientes vao querer o 1Gbs e a nos nao vai poder dar, logo mudam para quer der. mais pelo mesmo preço

Ou seja, os outros operadores oferecem 1GB de velocidade aos seus clientes, enquanto que a NOS nos oferece publicidade enganosa. Como a NOS gosta de abusar dos seus clientes!!!!!!