Skip to main content
Header
Sou cliente da NOS há mais de 15 anos e nunca vi um serviço tão mau como agora. Fui aconselhada a mudar de equipamentos em casa- passar da íris para a UMA e mudar para um novo router. A internet wireless estava mal e agora está muito pior e não consigo que me resolvam o problema ou me dêem atenção! A última foi ligar para a PC medic- um serviço da nos cuja chamada custou 10€- para chegarem à conclusão que o meu router novo não deve estar bem. Pediram para aguardar 48h pelo telefonema de um técnico que nunca chegou. É inacreditável. O meu próximo passo vai ser fazer uma queixa a Deco. Eu só quero internet em casa.
E se for por cabo, que velocidades tens?
Por cabo a velocidade é ótima- 198mbps

No quarto do router, No meu telemóvel é 40 mbps, nos quartos ao lado do do router é 0,47 e 0,34 mbps. Tenho amplificador de sinal na zona dos quartos.
Então não é um problema de sinal da nos. O amplificador pode não tar bem configurado, por exemplo.

Aqui tens algumas dicas, pode ser que ajude.
Obrigada! O link é muito útil. Vou tentar algumas destas dicas. Mas porque não me deram estas informações antes e só me enrolaram?!...
Sou cliente da NOS há mais de 15 anos e nunca vi um serviço tão mau como agora. Fui aconselhada a mudar de equipamentos em casa- passar da íris para a UMA e mudar para um novo router. A internet wireless estava mal e agora está muito pior e não consigo que me resolvam o problema ou me dêem atenção! A última foi ligar para a PC medic- um serviço da nos cuja chamada custou 10€- para chegarem à conclusão que o meu router novo não deve estar bem. Pediram para aguardar 48h pelo telefonema de um técnico que nunca chegou. É inacreditável. O meu próximo passo vai ser fazer uma queixa a Deco. Eu só quero internet em casa.

Ligou para a PC MEDIC por um problema que tem de ser a NOS a resolver? Não faça isso! Peça o reembolso!!!

A NOS está pior que nunca!!! Também sou cliente há muitos anos (mais de 8?) e estive quase 1 ano com problemas constantes na ligação...

1 troca de modem depois, 2 visitas de técnicos que nada fizeram a não ser estragar a minha instalação (quiseram mudar conectores, tomadas, e tinha material de qualidade), para chegarmos à conclusão do que sempre disse: o problema é do EXTERIOR.

Uma atenção pelos transtornos? ZERO! Nem mesmo a provedoria!

A NOS deve medir os clientes pela mais valia que trazem... e só devem efectuar intervenções quando a ZONA vale a pena ou têm muitos clientes com problemas... enfim... uma rede TOTALMENTE ultrapassada que de bom só tem os canais DVB-C (sintonia digital), isso sim foi uma boa aposta.

Tenho muita pena que a Vodafone se tenha esquecido da minha zona, caso contrário há mais de 1 ano que não teria qualquer dúvida em mudar imediatamente para uma FIBRA de qualidade (aliás, a NOS tem apenas uma pequena parte da rede em fibra... mas o consumidor continua a ouvir FIBRA e a ser enganado com a falta de clareza nas míseras velocidades de UPLOAD, que são uma autêntica vergonha!!!!!)
Lamentável a DITIURAÇÃO da QUALIDADE de SERVIÇOS.

Ex: 1º. A BOX quando menos se espera "REINICIA"

2ª. Emissão desliga e volta por vezes quando desisto e vou descansar, de manhã já existe mas as

gravações programadas não as efectua.

3º. e-mails promocionais dizem para deixar indicação que depois ligam... mas quando a dois (2)

meses que espero....

PS: Cada dia que passa os vossos serviços degradam-se. Lamentável

😡

2ª. Emissão desliga e volta por vezes quando desisto e vou descansar, de manhã já existe mas as

3º. e-mails promocionais dizem para deixar indicação que depois ligam... mas quando a dois (2)

meses que espero....

😡

Boa tarde, para obter a ajuda da moderação do Fórum na análise e resolução dos problemas que aponta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
qual é a tua box?

meses que espero....

😡

É como tudo... sofro mais como ROUTER do que com a BOX (no meu caso, IRIS - HD 2.0). Quantas vezes fico sem programação, sem ARQUIVO, etc, por falha de conexão (culpa da NOS, que aquela hora deve estar a fazer manutenções!). Pior é ainda a BOX HD com DISCO para as gravações... que acaba por não gravar nada! Quanto mais, grava UM episódio da série...
@marcolopes ,

Como assim apenas grava um episódio?
@marcolopes ,

Mandar gravar a "temporada toda" ou até "todos os episódios" grava o episódio a partir do qual efectuamos o pedido de gravação, e mais nada! Não aparecem mais episódios no arquivo, embora existam diversos disponíveis na pesquisa.

Isto também chegou a aconteceu na minha IRIS... e não era por "falta de espaço" no número de "horas" (virutal) do serviço...
Isso acontece com todos os conteúdos que tenta gravar?
Isso acontece com todos os conteúdos que tenta gravar?

Na BOX COM DISCO, já não me recordo se tentei com outros conteúdos... sei que tentei diversas vezes com a mesma série (tentei gravar a TEMPORADA, depois tente gravar TODOS os episódios... o mesmo resultado! Na pesquisa existiam uma série de episódios já transmitidos que teriam de estar disponíveis no arquivo, e apenas lá estava um episódio). Vou fazer mais testes brevemente.

Na minha box IRIS HD 2.0, já aconteceram coisas muito estranhas... mas nada a que não esteja habituado! 😕
Mas talvez seja mesmo do conteúdo que pretende gravar. Experimente fazer isso com outro conteúdo a ver se funciona.

@marcolopes ,

Mandar gravar a "temporada toda" ou até "todos os episódios" grava o episódio a partir do qual efectuamos o pedido de gravação, e mais nada! Não aparecem mais episódios no arquivo, embora existam diversos disponíveis na pesquisa.

Isto também chegou a aconteceu na minha IRIS... e não era por "falta de espaço" no número de "horas" (virutal) do serviço...

@marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.
@marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.

Certo... mas havendo uma série de episódios disponíveis para visualização que foram emitidos nos últimos 7 dias, deveria gravá-los todos! É isso que não está a acontecer...

@marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.Certo... mas havendo uma série de episódios disponíveis para visualização que foram emitidos nos últimos 7 dias, deveria gravá-los todos! É isso que não está a acontecer...

Pois é, a minha box IRIS 2.0HD+ grava todos os ultimos 7 dias. É uma questão de fazer a reposição dos parametros originais pode ser que corrija esse erro.

Comentário