Skip to main content
Header
Kilobyte
May 30, 2019
Respondido

A NOS não quer saber dos seus clientes

Sou cliente da NOS há mais de 15 anos e nunca vi um serviço tão mau como agora. Fui aconselhada a mudar de equipamentos em casa- passar da íris para a UMA e mudar para um novo router. A internet wireless estava mal e agora está muito pior e não consigo que me resolvam o problema ou me dêem atenção! A última foi ligar para a PC medic- um serviço da nos cuja chamada custou 10€- para chegarem à conclusão que o meu router novo não deve estar bem. Pediram para aguardar 48h pelo telefonema de um técnico que nunca chegou. É inacreditável. O meu próximo passo vai ser fazer uma queixa a Deco. Eu só quero internet em casa.
    Melhor resposta por Oscar7
    Então não é um problema de sinal da nos. O amplificador pode não tar bem configurado, por exemplo.

Aqui tens algumas dicas, pode ser que ajude.

17 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 2, 2019
    @marcolopes ,

Como assim apenas grava um episódio?

Mandar gravar a "temporada toda" ou até "todos os episódios" grava o episódio a partir do qual efectuamos o pedido de gravação, e mais nada! Não aparecem mais episódios no arquivo, embora existam diversos disponíveis na pesquisa.

Isto também chegou a aconteceu na minha IRIS... e não era por "falta de espaço" no número de "horas" (virutal) do serviço...
    oTonyStark
    Kilobyte
    October 2, 2019
    Isso acontece com todos os conteúdos que tenta gravar?
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 2, 2019
    Isso acontece com todos os conteúdos que tenta gravar?

Na BOX COM DISCO, já não me recordo se tentei com outros conteúdos... sei que tentei diversas vezes com a mesma série (tentei gravar a TEMPORADA, depois tente gravar TODOS os episódios... o mesmo resultado! Na pesquisa existiam uma série de episódios já transmitidos que teriam de estar disponíveis no arquivo, e apenas lá estava um episódio). Vou fazer mais testes brevemente.

Na minha box IRIS HD 2.0, já aconteceram coisas muito estranhas... mas nada a que não esteja habituado! 😕
    oTonyStark
    Kilobyte
    October 2, 2019
    Mas talvez seja mesmo do conteúdo que pretende gravar. Experimente fazer isso com outro conteúdo a ver se funciona.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 3, 2019

@marcolopes ,

Como assim apenas grava um episódio?
    Mandar gravar a "temporada toda" ou até "todos os episódios" grava o episódio a partir do qual efectuamos o pedido de gravação, e mais nada! Não aparecem mais episódios no arquivo, embora existam diversos disponíveis na pesquisa.

Isto também chegou a aconteceu na minha IRIS... e não era por "falta de espaço" no número de "horas" (virutal) do serviço...

@marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 3, 2019
    @marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.

Certo... mas havendo uma série de episódios disponíveis para visualização que foram emitidos nos últimos 7 dias, deveria gravá-los todos! É isso que não está a acontecer...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 3, 2019

@marcolopes Bom dia, Quando nos mandamos a box gravar a temporada toda, ela grava todos os episódios futuros e os 7 episódios anteriores se estes forem diários. Se a série for transmitida semanalmente, irá gravar apenas 1 já que a box só grava os programas transmitidos nos últimos 7 dias. Não é uma avaria.Certo... mas havendo uma série de episódios disponíveis para visualização que foram emitidos nos últimos 7 dias, deveria gravá-los todos! É isso que não está a acontecer...

Pois é, a minha box IRIS 2.0HD+ grava todos os ultimos 7 dias. É uma questão de fazer a reposição dos parametros originais pode ser que corrija esse erro.