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Tenho um serviço de internet móvel contratado com a NOS desde 2008. É uma pen com internet móvel com 7 gigas de internet e Happy Hour das 9 horas até às 17 horas diariamente, o que permite acesso a internet sem descontar no pacote contratado. Isto é, posso consumir toda a internet que queira durante esse horário em que vigora a Happy Hour.

Ao longo deste ano de 2018 fui contactada inúmeras vezes pela NOS com propostas para alterar o meu serviço, mas não aceitei nenhuma porque o serviço que tenho há uma década satisfaz as minhas necessidades.

Pois bem, desde o dia 17 de Dezembro de 2018 que deixei de ter serviço de internet foram do horário da Happy Hour, apesar de ter todas as facturas pagas e as contas em dia. Quando ligo a internet aparace uma mensagem de erro com a informação de que aquela é uma operação não permitida. Contactei imediatamente o serviço de apoio ao cliente que não me conseguiu resolver o problema. Só no dia 28 de dezembro, 11 dias depois é que deram o problema como resolvido argumentando que já tinha ultrapassado o meu consumo mensal, o que não é de todo verdade e tenho provas que o atestam. Ainda tenho 4 gigas de internet disponíveis para usar fora o serviço da Happy Hour, que a NOS diz ser de serviço de roaming e, por isso, não os posso usar a não ser no estrangeiro. Estranho é que nestes 10 anos, sobretudo a partir de 2010 quando os gigas disponíveis foram aumentados como oferta de retenção, que os 7Gigas que tenho sempre foram considerados de tráfego nacional (tenho as facturas que o comprovam). Além do mais, quando gasto o tráfego que tenho disponível, tenho sempre a possibilidade de compra de pacotes extra, o que agora não é possível.

As minhas reclamações para o serviço de apoio ao cliente têm caído em saco roto. Os 4 gigas de internet que ainda tinha para este mês, não os vou poder utilizar (estamos já no penultimo dia do ano) e vou ficar sem eles no próximo mês, além de se prepararem para me cobrar a factura normal num mês em que só usei metade do serviço.

Estou francamente descontente com a forma como a NOS trata os seus clientes mais fieis (10 anos sempre com o mesmo serviço é obra!).

Interrogo-me se não estão a fazer isto propositadamente para que eu deixe de ser cliente NOS pois querem acabar com estes clientes que têm Happy Hour? Todos os sinais levam a interrogar se esta não será uma manobra coerciva para obrigar os clientes com este serviço a terminarem o contrato? É uma dúvida que deixo no ar.
Tenho um serviço de internet móvel contratado com a NOS desde 2008. É uma pen com internet móvel com 7 gigas de internet e Happy Hour das 9 horas até às 17 horas diariamente, o que permite acesso a internet sem descontar no pacote contratado. Isto é, posso consumir toda a internet que queira durante esse horário em que vigora a Happy Hour.

Ao longo deste ano de 2018 fui contactada inúmeras vezes pela NOS com propostas para alterar o meu serviço, mas não aceitei nenhuma porque o serviço que tenho há uma década satisfaz as minhas necessidades.

Pois bem, desde o dia 17 de Dezembro de 2018 que deixei de ter serviço de internet foram do horário da Happy Hour, apesar de ter todas as facturas pagas e as contas em dia. Quando ligo a internet aparace uma mensagem de erro com a informação de que aquela é uma operação não permitida. Contactei imediatamente o serviço de apoio ao cliente que não me conseguiu resolver o problema. Só no dia 28 de dezembro, 11 dias depois é que deram o problema como resolvido argumentando que já tinha ultrapassado o meu consumo mensal, o que não é de todo verdade e tenho provas que o atestam. Ainda tenho 4 gigas de internet disponíveis para usar fora o serviço da Happy Hour, que a NOS diz ser de serviço de roaming e, por isso, não os posso usar a não ser no estrangeiro. Estranho é que nestes 10 anos, sobretudo a partir de 2010 quando os gigas disponíveis foram aumentados como oferta de retenção, que os 7Gigas que tenho sempre foram considerados de tráfego nacional (tenho as facturas que o comprovam). Além do mais, quando gasto o tráfego que tenho disponível, tenho sempre a possibilidade de compra de pacotes extra, o que agora não é possível.

As minhas reclamações para o serviço de apoio ao cliente têm caído em saco roto. Os 4 gigas de internet que ainda tinha para este mês, não os vou poder utilizar (estamos já no penultimo dia do ano) e vou ficar sem eles no próximo mês, além de se prepararem para me cobrar a factura normal num mês em que só usei metade do serviço.

Estou francamente descontente com a forma como a NOS trata os seus clientes mais fieis (10 anos sempre com o mesmo serviço é obra!).

Interrogo-me se não estão a fazer isto propositadamente para que eu deixe de ser cliente NOS pois querem acabar com estes clientes que têm Happy Hour? Todos os sinais levam a interrogar se esta não será uma manobra coerciva para obrigar os clientes com este serviço a terminarem o contrato? É uma dúvida que deixo no ar.
parece ser manobra para mudar para um tarifário atual, mais vantajoso para a NOS. Antes do Livro,eu colocava a sua duvida à provedoria da NOS para ver a resposta

https://provedor.nos.pt/provedoria/
Obrigada!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SUSANARAMOSMARTINS.



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

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