A net móvel é fixa é inexistente. É impressionante como todos os canais de reclamação é um entrave ao cliente, fazendo que o mesmo desista de reclamar. Tem dias que até para abrir o Google, é preciso quase um requerimento e o problema não é o meu equipamento pessoal, pois desligo o Hotspot da NOS, e ligo dados do cartão Vodafone e é 5 estrelas. Nós clientes não temos culpa das guerras ou falcatruas entre a SONAE e Isabel dos Santos. Preciso de dicas para rescindir o contrato, sem ter que pagar um serviço que é mau, péssimo, todos os dias.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
A net móvel é fixa é inexistente. É impressionante como todos os canais de reclamação é um entrave ao cliente, fazendo que o mesmo desista de reclamar. Tem dias que até para abrir o Google, é preciso quase um requerimento e o problema não é o meu equipamento pessoal, pois desligo o Hotspot da NOS, e ligo dados do cartão Vodafone e é 5 estrelas. Nós clientes não temos culpa das guerras ou falcatruas entre a SONAE e Isabel dos Santos. Preciso de dicas para rescindir o contrato, sem ter que pagar um serviço que é mau, péssimo, todos os dias.
A resposta é sempre a mesma, basta espreitar os vários tópicos… lamentamos, desculpe, etc etc
Envia a informação por mensagem privada e fica em espera eternamente… mas o serviço que queremos utilizar no dia a dia continua sem funcionar.
O ideal é mudar de operador, não vale a pena a camada de nervos por estar a tentar usar um serviço inoperacional.
Internet Móvel da NOS simplesmente é péssima e não funciona.Mas cobram o mesmo dos outros...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.