Skip to main content
Header

A net móvel é fixa é inexistente. É impressionante como todos os canais de reclamação é um entrave ao cliente, fazendo que o mesmo desista de reclamar. Tem dias que até para abrir o Google, é preciso quase um requerimento e o problema não é o meu equipamento pessoal, pois desligo o Hotspot da NOS, e ligo dados do cartão Vodafone e é 5 estrelas. Nós clientes não temos culpa das guerras ou falcatruas entre a  SONAE e  Isabel dos Santos. Preciso de dicas para rescindir o contrato, sem ter que pagar um serviço que é mau, péssimo, todos os dias. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antero Gouveia
Lamentamos o transtorno causado. 
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


A net móvel é fixa é inexistente. É impressionante como todos os canais de reclamação é um entrave ao cliente, fazendo que o mesmo desista de reclamar. Tem dias que até para abrir o Google, é preciso quase um requerimento e o problema não é o meu equipamento pessoal, pois desligo o Hotspot da NOS, e ligo dados do cartão Vodafone e é 5 estrelas. Nós clientes não temos culpa das guerras ou falcatruas entre a  SONAE e  Isabel dos Santos. Preciso de dicas para rescindir o contrato, sem ter que pagar um serviço que é mau, péssimo, todos os dias. 


A resposta é sempre a mesma, basta espreitar os vários tópicos… lamentamos, desculpe, etc etc

Envia a informação por mensagem privada e fica em espera eternamente… mas o serviço que queremos utilizar no dia a dia continua sem funcionar.

 

O ideal é mudar de operador, não vale a pena a camada de nervos por estar a tentar usar um serviço inoperacional.

Internet Móvel da NOS simplesmente é péssima e não funciona.Mas cobram o mesmo dos outros...


Comentário