Header
Respondido

A minha net


Boa noite, porque não tenho acesso àminhanet. Diz sempre que está em atualizacao. Isto já a 3 meses... 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 March 2020, 16:27

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÉRGIO DANIEL RAMOS

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Boa tarde. É o router 4.0. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. É o router 4.0. 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, desligue o router da corrente eletrica e volte a ligar. Volte a entrar em aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÉRGIO DANIEL RAMOS,
Existe uma dificuldade já identificada que impede alguns clientes com o Power Router de aceder à página de configuração. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. 

Boa noite, continuo sem ter acesso "aminhanet" desde que sou cliente, justificaram dizendo que havia um problema e que estavam a resolver, já passaram 4 meses, julgo que posso alegar incumprimento do contrato da vossa parte, visto não ter acesso ao serviço contratado. E não foi por eu não ter entrado em contacto convosco. 

Reputação 7
Crachá +2

Incumprimento por não ter acesso á página interna? não creio. Que router tem?  é hfc ou ftth?

HTC julgo eu, mas a questão não é essa, quem controla o meu router? Quero mudar a pass? Quem tem acesso? Não tenho direito a isso? 

Reputação 7
Crachá +5

@SÉRGIO DANIEL RAMOS  Bom dia, a dificuldade ainda se mantém ? Continua a não ter acesso ? aminhanet.nos.pt com as credenciais de entrada na Área de cliente, deve ser feito através do browser Google Chrome, convém estar atualizado e limpo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÉRGIO DANIEL RAMOS, @Guimas e @Jose Rodrigues

@SÉRGIO DANIEL RAMOS, lamentamos o transtorno causado :sweat:. Reinicie o Router e teste novamente. Diga-nos qual o erro que aparece quando tentar aceder à página interna, por favor.

Obrigada 

Olá @SÉRGIO DANIEL RAMOS@Guimas e @Jose Rodrigues

@SÉRGIO DANIEL RAMOS, lamentamos o transtorno causado :sweat:. Reinicie o Router e teste novamente. Diga-nos qual o erro que aparece quando tentar aceder à página interna, por favor.

Obrigada 

https://aminhanet.nos.pt Não está a funcionar, e conforme isto que estou a ver no forum, nunca deve ter dado sequer, resolvam isso!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Silva Gomes.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Silva Gomes.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Aparecia que o site estava down, mas pelos vistos ja foi resolvido.

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Silva Gomes,
Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. :grinning:

Comentário