Boa noite, porque não tenho acesso àminhanet. Diz sempre que está em atualizacao. Isto já a 3 meses...
Olá
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
Boa tarde. É o router 4.0.
Boa tarde. É o router 4.0.
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, desligue o router da corrente eletrica e volte a ligar. Volte a entrar em aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na Área de Cliente
Olá
Existe uma dificuldade já identificada que impede alguns clientes com o Power Router de aceder à página de configuração. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Boa noite, continuo sem ter acesso "aminhanet" desde que sou cliente, justificaram dizendo que havia um problema e que estavam a resolver, já passaram 4 meses, julgo que posso alegar incumprimento do contrato da vossa parte, visto não ter acesso ao serviço contratado. E não foi por eu não ter entrado em contacto convosco.
Incumprimento por não ter acesso á página interna? não creio. Que router tem? é hfc ou ftth?
HTC julgo eu, mas a questão não é essa, quem controla o meu router? Quero mudar a pass? Quem tem acesso? Não tenho direito a isso?
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
https://aminhanet.nos.pt Não está a funcionar, e conforme isto que estou a ver no forum, nunca deve ter dado sequer, resolvam isso!
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?
Aparecia que o site estava down, mas pelos vistos ja foi resolvido.
cumprimentos
Olá
Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.