Boa tarde
desde ontem à noite que o site “aminhanet.nos.pt” me dá o erro 1011.
“Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. O router poderá estar desligado. Código de erro: 1011”
ora eu estou em casa, o router está ligado, e tenho internet nalguns equipamentos, noutros não consigo ter, portanto o router não está desligado, de certeza. Infelizmente não consigo configurar o router por causa deste problema.
Estou com um problema de saude na garganta e dificuldades para falar, pelo que o apoio telefonico não é adequado.
Quero reportar a avaria por escrito, uma vez que por telefone não fico com registo de ter tido a avaria.
Sendo que as queixas para o provedor deveriam ser a última linha, qual a primeira linha de helpdesk por escrito ?? algum endereço de email, ou webform, onde se possam reportar as avarias. Será este forum ??
Não posso acreditar/aceitar que um fórum público seja a primeira linha formal de reporte de avarias.
Agradeço indicações do pessoal técnico da NOS, de onde poderei reportar/escrever esta avaria.
Obrigado e cumprimentos
Andre