Header
Respondido

a minha casa digital dá erro 1011


Boa tarde

desde ontem à noite que o site “aminhanet.nos.pt” me dá o erro 1011.

“Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. O router poderá estar desligado. Código de erro: 1011”

ora eu estou em casa, o router está ligado, e tenho internet nalguns equipamentos, noutros não consigo ter, portanto o router não está desligado, de certeza. Infelizmente não consigo configurar o router por causa deste problema.

Estou com um problema de saude na garganta e dificuldades para falar, pelo que o apoio telefonico não é adequado.

Quero reportar a avaria por escrito, uma vez que por telefone não fico com registo de ter tido a avaria.

Sendo que as queixas para o provedor deveriam ser a última linha, qual a primeira linha de helpdesk  por escrito ?? algum endereço de email, ou webform, onde se possam reportar as avarias. Será este forum ??

Não posso acreditar/aceitar que um fórum público seja a primeira linha formal de reporte de avarias.

Agradeço indicações do pessoal técnico da NOS, de onde poderei reportar/escrever esta avaria.

Obrigado e cumprimentos

Andre

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 May 2022, 21:37

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andre Diegues Ramos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso à página aminhanet.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder.

Conheça ainda os canais de contacto disponíveis aqui.

Obrigado 

Boa tarde João.
Agradeço a sua sugestão, mas não posso concordar com ela.

  • a solução para os problemas não pode ser andar a reiniciar os equipamentos, quando assim é, é porque os equipamentos possuem problemas ou no hardware ou no software. O meu router da NOS anterior esteve em minha casa perto de 6 anos, e estava sistematicamente ligado e raramente o desligava, uptimes de 100 dias eram normais, e cheguei a ter uptimes de 200 dias e mais.
  • o problema/avaria não fica registado como tendo ocorrido, o que prejudica todos, sobretudo o cliente, que fica sem serviço e sem poder provar que assim foi

 

  • se se faz reboot de cada vez que há um problema, esconde-se o problema, em vez de identificar as suas causas e procurar a solução.
  •     Compete ao prestador do serviço resolver os problemas no serviço, e nos seus equipamentos/soluções tecnológicas, e não ao cliente.
  •     por isso mesmo gostava que os tecnicos da NOS pudessem aceder ao router e pudessem ver onde está o problema, analisando os logs do hardware e do software
  • alias, nem sei se o problema está no router em minha casa ou no website aminhanet.nos.pt
  •     constato que os canais que me sugere são os mesmo que eu já havia identificado, isto é , ou por telefone, ou nada mais.

João, não há outros canais para apresentar problemas técnicos com os serviços da NOS que não sejam o telefone ??  Como fazem as pessoas com dificuldades de expressão vocal, ou dificuldades em falar/ouvir ??

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andre Diegues Ramos o moderador @João H. sugeriu que fizesse reset ao router para que fossem repostas as configurações originais do aparelho, os moderadores querem ajudar, embora possa contactar a NOS por formulário de email a partir de Contactos NOS - NOS, pode também remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que lhes seja possível promoverem um contacto do departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Andre Diegues Ramos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde a todos e obrigado pela vossa ajuda e contributos.

Caro @Jose Rodrigues  estive a procurar na ligação que sugeriu, mas não encontrei nenhum endereço de correio  electrónico onde pudesse reportar as avarias. Também não encontrei o formulário referido. Pode dar-me o URL exacto ??

Obrigado e cumprimentos

André

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos e obrigado pela vossa ajuda e contributos.

Caro @Jose Rodrigues  estive a procurar na ligação que sugeriu, mas não encontrei nenhum endereço de correio  electrónico onde pudesse reportar as avarias. Também não encontrei o formulário referido. Pode dar-me o URL exacto ??

Obrigado e cumprimentos

André

Boa noite, ao entrar em Contactos NOS - NOS

Deve escolher a opção Sou um cliente particular/Internet Fixa/Gerir os meus serviços

Tenho dúvidas de como utilizar os meus serviços
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andre Diegues Ramos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário