Desde sexta feira estou sem internet e TV, só hoje a NOS conseguiu restabelecer o sinal, foi confirmado que o “imbecil” do técnico da MEO para reparar a ligação do seu cliente cortou o meu cabo provocando a interrupção do sinal durante dois dias. Não consigo perceber a incompetência e desrespeito destes técnicos que irresponsavelmente provocaram um enorme transtorno, principalmente quando se trabalho em regime de teletrabalho…
Desde sexta feira estou sem internet e TV, só hoje a NOS conseguiu restabelecer o sinal, foi confirmado que o “imbecil” do técnico da MEO para reparar a ligação do seu cliente cortou o meu cabo provocando a interrupção do sinal durante dois dias. Não consigo perceber a incompetência e desrespeito destes técnicos que irresponsavelmente provocaram um enorme transtorno, principalmente quando se trabalho em regime de teletrabalho…
Bom dia, se houvesse consequências, os “técnicos” teriam mais cuidado com os serviços que prestam.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. Se surgirem questões, por favor, fale connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
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