Skip to main content
Header

A MEO cortou o cabo exterior que ligava a minha casa

  • November 6, 2022
  • 2 comentários
  • 80 visualizações

Desde sexta feira estou sem internet e TV, só hoje a NOS conseguiu restabelecer o sinal, foi confirmado que o “imbecil” do técnico da MEO para reparar a ligação do seu cliente cortou o meu cabo provocando a interrupção do sinal durante dois dias. Não consigo perceber a incompetência e desrespeito destes técnicos que irresponsavelmente provocaram um enorme transtorno, principalmente quando se trabalho em regime de teletrabalho…

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Desde sexta feira estou sem internet e TV, só hoje a NOS conseguiu restabelecer o sinal, foi confirmado que o “imbecil” do técnico da MEO para reparar a ligação do seu cliente cortou o meu cabo provocando a interrupção do sinal durante dois dias. Não consigo perceber a incompetência e desrespeito destes técnicos que irresponsavelmente provocaram um enorme transtorno, principalmente quando se trabalho em regime de teletrabalho…

Bom dia, se houvesse consequências, os “técnicos” teriam mais cuidado com os serviços que prestam. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2022

Boa tarde @AVicent
Pedimos desculpa pela situação. 😥

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. Se surgirem questões, por favor, fale connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado