Skip to main content
Header

a internet fixa funciona mal, o sinal é instável

• January 26, 2026
  • 6 comentários
  • 33 visualizações

Contacto porque decidi terminar o meu contrato porque o sinal da internet fixa é péssimo.  Proposto pela NOS vir um técnico.  Resultado o sinal deixou de ser instável, passou a ser inexistente!! 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@CTrindade,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos ajudar, pedimos que partilhe connosco a situação em maior detalhe.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 31, 2026

A internet fixa funciona mal, mesmo na divisão do router o sinal é instável.  Tive a visita de um técnico em nome da Nos, e nesse mesmo dia fiquei sem internet. Contactei serviços técnicos foi-me dito que tinha que mudar para fibra, mas ía ficar fidelizada mais 12 m. E que a avaria só podia ser resolvida com um técnico. 48 h depois de forma milagrosa sem visita de técnico voltei a ter internete fixa.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 1, 2026

Boa noite ​@CTrindade,

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de internet fixa para encontrar as melhores soluções para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Confirme-nos se neste momento e já se encontrando ultrapassada a indisponibilidade do serviço, é possível identificar e resolver a dificuldade que descreve.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 1, 2026

Obrigada.  Fiquei com a percepção que o corte da internet foi intenciona, como retaliação.  O que não é admissível 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 1, 2026

Na altura o despiste estava bloquado. Por estar marcada a segunda visita do técnico. 

Agora é o sinal de tv que está pessimo, com a imagem pixelizada, algo que nunca tinha acontecido.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2026

Boa tarde ​@CTrindade,

Conseguiu avançar com o despiste ao serviço? Partilhe, por favor, connosco o resultado obtido.

Obrigada