Skip to main content
Header

26 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 22, 2022

A NOS não resolve nada! Aqui a tempos andava a tentar resolver o mesmo tipo de problemas que aqui citam, até renovei o contrato para uma internet mais forte e consistente e no entanto nada mudou! Tenho constantemente quedas de internet em qualquer coisa que eu faça, quer seja a jogar, partilhar o ecrã para colegas ou até mesmo a ver um video a 720p. 200 Megas com o suposto “melhor router atual” para não melhorar o serviço que me prometeram dar. 

Viva, qual o modelo de router que tens? a ligação é por wifi? 

tens opção de firewall no router? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joriik

O @Bruno Aleixo fez questões pertinentes. Ficamos a aguardar a resposta às mesmas. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 9, 2022

Boas,

O meu router é o que suporta 5G, aquele que é redondo preto com a luz em baixo. Tenho “supostamente” 200mps mas tenho no minimo 10 e é se não estiver a realizar nada no computador para o mesmo conseguir instalar. 

Uso wi-fi sim mas tenho um acessório da tp-link que me faz conseguir ter por cabo , mas mesmo assim a internet é instável , mais que a wi-fi. 

João H.
Gestor da comunidade
March 9, 2022

Boa noite @Joriik,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que realize um teste de velocidade junto ao router, através Plataforma da NOS, com os repetidores tp-link desligados. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 8, 2022

Boas,

Já tenho a informação que me pediram, realmente a velocidade aumentou mas as travagens constantes da internet continuem a acontecer quando necessito da mesma por isso é seguro dizer que não importa a velocidade que eu tenha se não consigo usufrui-la de uma forma constante.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
April 8, 2022

Boa tarde @Joriik,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.