Skip to main content

Estou desde a hora do almoço sem internet em casa. Vai aparecer na minha fatura,um desconto por não estar a usufruir do serviço?

É sistematico isto...e nunca vi a minha fatura a ter uma bonificação por tal.

Já foi reiniciada a box imensas vezes e nada.

 

Estou desde a hora do almoço sem internet em casa. Vai aparecer na minha fatura,um desconto por não estar a usufruir do serviço?

É sistematico isto...e nunca vi a minha fatura a ter uma bonificação por tal.

Já foi reiniciada a box imensas vezes e nada.

 

Boa tarde, pode tratar-se de um avaria na sua zona residencial, caso o seu tarifário móvel disponha de minutos para a rede movel nacional ligue 931699000  opção 3 para falar com um técnico.


Obrigado pela ajuda.

Não sabia inclusive que existia um numero móvel para ligar.

Agradeço a atenção.


Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Freitas3. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário