Skip to main content
Header
Kilobyte
March 6, 2021

A 2 METROS DO "ROUTER"

Esta é  a velocidade  WIFI  que  me  é oferecida a 2 metros do router   em  pc portatil .   500  MBps contratada.  

Apesar de inúmeros  contatos com as linhas NOS ,…..   sem solução

JC

14 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá a todos, 

@cdag, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 14, 2021

Em tempos fui alvo de uma vigarice de uma “empresa”   que já não existe , a Cabov…    Inventaram uma suposta melhoria de serviço, e  ai vai mais uma fidelização…  Quando mudei para  a Nos, essa cabov. apresentou-me fatura de umas centenas de €  . Atormentou-me durante meses. Não paguei, reclamei no CNIAC  e ganhei .  Pensava eu que eram coisas dos passado, mas eis  que a NOS  parece querer ocupar o triste lugar dessa funesta  Cabov ...    

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 14, 2021

Em tempos fui alvo de uma vigarice de uma “empresa”   que já não existe , a Cabov…    Inventaram uma suposta melhoria de serviço, e  ai vai mais uma fidelização…  Quando mudei para  a Nos, essa cabov. apresentou-me fatura de umas centenas de €  . Atormentou-me durante meses. Não paguei, reclamei no CNIAC  e ganhei .  Pensava eu que eram coisas dos passado, mas eis  que a NOS  parece querer ocupar o triste lugar dessa funesta  Cabov ...    

Boa noite, e qual é motivo desta vez ? Uma nova cessação contratual dentro do período de fidelização ? Ou outra causa ?

Inês B.
    Moderador
    March 15, 2021

Olá @JOSE_CAT,

Lamentamos a situação que nos conta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar um pouco mais a situação e com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.