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Venho por este meio efectuar uma reclamação devido ao serviço de Internet que tenho tido. Desde o inicio do mês de Agosto tenho tido bastantes cortes de Internet, nada de especial, mas suportável. A semana passada (21/08/2020) a situação ficou insuportável. Como trabalho em casa e tenho reuniões online a toda a hora não tem sido fácil aguentar a situação. Tenho ligado para o apoio diariamente. Todas as chamadas são registadas. Sexta feira passada liguei para o apoio técnico o qual a pessoa que me atendeu disse que não tinha problema nenhuma e que não justificava enviar um técnico a minha casa. 5 minutos depois já dizia que tinha avaria e o técnico viria no domingo. O técnico não veio pois detectaram uma avaria e iam resolver até Sabado. Depois enviaram outra mensagem e dizia que só domingo ficava resolvido. Depois enviaram outra mensagem e ficava resolvido dia 31/08/2020. Hoje 1/09/2020 estou outra vez com imensos cortes de Internet. Liguei novamente hoje pelas 22h do dia 01/09/2020 para a linha de apoio. A senhora que me atendeu pediu para esperar e que iam validar o que se passava, mas disse para eu não desligar a chamada. Fiquei em espera 40min ao telefone, sem ouvir nada. 40 min passaram e a chamada cai. Ligo outra vez e explico que esperei 40min e ninguém me disse nada. Disseram que nao tinha dados de que eu tinha ligado para a linha de apoio. É ridículo isto. As chamadas são gravadas. Disseram que detectaram outra avaria e amanha fica resolvido. Se não ficar para ligar de novo. Vou andar nisto até quando? Eu preciso de internet para trabalhar e o serviço está muito mau. Venho mostrar o meu descontentamento e pedir para cancelar o serviço. Já fui desrespeitado 2 vezes por telefone. Esperar 40min em chamada sem ninguém dizer nada é no mínimo humilhante. O funcionário devia de levar um sanção. Gozar com as pessoas não. Quero cancelar o serviço.

@Ivo Pereira Bom dia, nessa situação, terá que haver uma intervenção da moderação do Fórum no sentido de  pressionar o departamento certo para que sejam definitivamente resolvidas as dificuldades com que se está a deparar no serviço de internet fixa, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum. Entretanto o que pode fazer é ir reiniciando o router com alguma assiduidade e experimentar fazer reset ao aparelho para ver se melhora alguma coisa.


Olá @Ivo Pereira e @Jose Rodrigues

@Ivo Pereira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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