Header

500megas contractados e nem 50 tenho.


A cerca de 15 dias instalaram no meu domicílio,o serviço de 500 megas.

Nunca,mas mesmo nunca tive essa velocidade ou mesmo metade dela a trabalhar.

Contactei a linha de apoio e fui redirecionado para os técnicos de informática responsáveis por este tipo de ocorrências.

Vieram ao meu domicílio mudar o router 2X, ou seja já tive 3 routers diferentes, do tipo 5…

A internet por cabo não passa dos 90 megas e isso num dia de sorte,pq o normal é 40 megas download e 9 upload.

O cabo que tenho é categoria 6 , dá até 1 giga... 

Por wireless é a mesma vergonha.

Após ter novamente demonstrado a minha insatisfação,a funcionária da linha de apoio, disse que caso eu queira desistir da nos, eu tenho de pagar 500 euros!!!! 

Como assim,nunca tive o serviço contratado,fui humilhado pelo apoio ao cliente e continuo a ser penalizado por toda esta situação.

 

pff ajudem-me.


5 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou se a sua placa do computador permite a recepção das velocidades em questão?

Computador, PlayStation,tablet do técnico que mudou o router,iPhone e Huawei. Todos tiveram os mesmos resultados.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sandro A..

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Computador, PlayStation,tablet do técnico que mudou o router,iPhone e Huawei. Todos tiveram os mesmos resultados.

E como ficou este caso , estou com o problema parecido , e se o que te disseram de pagar 500 euros  for verdade , apenas tenho a dizer contrata se um serviço de 500 megas onde nem obtemos um quarto do mesmo , é razão para rescindir o contrato . 

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router?

Comentário