Faça um teste num pc por cabo de rede. Utilize este link: speedtest.nos.pt
Obrigado mas, ficamos na mesma. Qual a diferença do Speed Test e do vosso Speed Test? Não era bem esta a resposta que eu procurava. E pelo que posso ler aqui neste forum, não sou o único com esta reclamação?!… Há aqui algo mais estrutural na organização NOS.
Obrigado mas, ficamos na mesma. Qual a diferença do Speed Test e do vosso Speed Test? Não era bem esta a resposta que eu procurava. E pelo que posso ler aqui neste forum, não sou o único com esta reclamação?!… Há aqui algo mais estrutural na organização NOS.
Esta ligado na rede 5Ghz? Ou o telemóvel não suporta? Se for na 2.4Ghz é normal essa velocidade apesar de fraca, depois o teste de velocidade deve ser sempre por cabo na app speedtest dá o contratado para despiste se a placa de rede for compatível com 500Mbps
Obrigado mas, ficamos na mesma. Qual a diferença do Speed Test e do vosso Speed Test? Não era bem esta a resposta que eu procurava. E pelo que posso ler aqui neste forum, não sou o único com esta reclamação?!… Há aqui algo mais estrutural na organização NOS.
Esta ligado na rede 5Ghz? Ou o telemóvel não suporta? Se for na 2.4Ghz é normal essa velocidade apesar de fraca, depois o teste de velocidade deve ser sempre por cabo na app speedtest dá o contratado para despiste se a placa de rede for compatível com 500Mbps
Não mas, sou obrigado a aderir á ‘moda’ 5G em casa? Vou falar com o meu filho Eng.Informático, isto parece-me o prolongar de uma mal do serviço oferecido.
Obrigado Celso Costa
Obrigado mas, ficamos na mesma. Qual a diferença do Speed Test e do vosso Speed Test? Não era bem esta a resposta que eu procurava. E pelo que posso ler aqui neste forum, não sou o único com esta reclamação?!… Há aqui algo mais estrutural na organização NOS.
Esta ligado na rede 5Ghz? Ou o telemóvel não suporta? Se for na 2.4Ghz é normal essa velocidade apesar de fraca, depois o teste de velocidade deve ser sempre por cabo na app speedtest dá o contratado para despiste se a placa de rede for compatível com 500Mbps
Não mas, sou obrigado a aderir á ‘moda’ 5G em casa? Vou falar com o meu filho Eng.Informático, isto parece-me o prolongar de uma mal do serviço oferecido.
Obrigado Celso Costa
Não é o 5G rede móvel é o 5Ghz que o router tem não confundir alhos com bugalhos como se diz eheheh, existe por norma duas redes do seu router até se for ver atrás tem uma que tem um 5 na frente e veja se lhe aparece no telemóvel, em relação para reclamação se o telemóvel não suportar a rede 5Ghz que vou-lhe dar um exemplo o meu algo antigo Samsung S6 de 2015 já suportava então terá de ligar o cabo ao computador e testar, eu tenho 1gbps e nem o wifi 6 que é acima do 5Ghz consegue dar sempre os 1000mbps apenas no computador por cabo é que dá de forma fiável
Celso Costa, agradeço mas, eu nunca falei em tlm, a minha net em casa é que não funciona. no telemõvel tenho outra rede (Empresa).
Celso Costa, agradeço mas, eu nunca falei em tlm, a minha net em casa é que não funciona. no telemõvel tenho outra rede (Empresa).
Mas eu falo na rede wifi do telemóvel não da rede móvel que é a que usa na rua
Apenas faça o teste da maneira que lhe indiquei para vermos um resultado mais fidedigno
Bom dia a todos,
@Goncalo Carvalhais, procedemos à eliminação do 2.º tópico que criou sobre o mesmo tema, deixando aquele onde já existe, e bem, uma ajuda da comunidade. Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os proteger.
O @Guimas e o @Celso Costa, deram uma excelente ajuda.
@Goncalo Carvalhais, se a sua utilização maioritária é por wireless, sugerimos que se ligue à rede 5GHz do Router NOS, onde pode, dependendo do equipamento que tem, conseguir velocidades superiores às que indica.
Para garantimos que não existem dificuldades com o serviço NOS, pedimos que faça um teste de velocidades como sugerido pelo @Guimas.
Obrigado