Header
Pergunta

5 dias sem serviço e não ligam n-a-d-a


Crachá

 

Sem net, desde dia 21, peço apoio técnico e marcamos para dia 26?!

Já liguei vários vezes a pedir que seja mais rápido, mas nunca me respondem.

 

É assim que tratam os clientes.? 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Marca-se para o mais cedo que for possivel.

Crachá

Marca-se para o mais cedo que for possivel.

5 dias depois, é o mais cedo possível? 

GArande Apoio ao cliente, sim senhor. 

Reputação 7
Crachá +5

@Norberto Castro Bom dia, estando mais que 48 horas sem o serviço, deve pedir o crédito referente ao tempo da indisponibilidade.

Crachá

@Norberto Castro Bom dia, estando mais que 48 horas sem o serviço, deve pedir o crédito referente ao tempo da indisponibilidade.

O credito não me preocupa. Eu preciso é do Serviço. Estamos 2 pessoas em teletrabalho e não podemos trabalhar, por culpa vossa. Só têm de mandar alguém arranjar a avaria na NET. Só isso.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Norberto Castro Bom dia, estando mais que 48 horas sem o serviço, deve pedir o crédito referente ao tempo da indisponibilidade.

O credito não me preocupa. Eu preciso é do Serviço. Estamos 2 pessoas em teletrabalho e não podemos trabalhar, por culpa vossa. Só têm de mandar alguém arranjar a avaria na NET. Só isso.

 

Tem toda a razão, a culpa não é (vossa) é da NOS, eu não faço parte, sou um utilizador,  os contratos são para cumprir, contratou um serviço de internet fixa e deveria dispor dele, mas, avarias podem ocorrer e causar prejuízos imprevistos. Aceite a ajuda da moderação do Fórum, remeta-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Os moderadores farão os possíveis para ajudar a resolver a situação.

Crachá

 

Sem net, desde dia 21, peço apoio técnico e marcamos para dia 26?!

Já liguei vários vezes a pedir que seja mais rápido, mas nunca me respondem.

 

É assim que tratam os clientes.? 

Estás “marcada “ a visita para hoje dia 26 entre as 17 e as 21. Incrível, 4 horas de intervalo. 
Mas garantem aqui que vão lá hoje???
Tive que sair de casa, para vir fazer teletrabalho, noutro local.
Obrigado #nos.

Crachá

Resolvido.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Norberto Castro,

Agradecemos o seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

Comentário